J.D Postado 10 de maio de 2006 Postado 10 de maio de 2006 ahi galera blz,pow estou malhando a 3 meses,qria saber de vc ql destes seplementos, vcs axam o melhor!!Maciste vite 15,500 overal 3kg,Mass Muscle 4000 3kg,Mass 2500 3kg ,Whey Shake 2500 3kg,Nutri massa 15000 3kg,comprei esse nutri massa 15000 de chocolate,o bixo e muito ruim,e ainda por cima naum deu nenhum resultado!!ahi galera kem ja tomou algum desse suplementos,se deu algum resultador, me da uma força ahi,to qrendo comprar mais naum sei ql!!qm souber ql o melhor ajuda ahi!!!vlw
J.D Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 ahi cara blz,minha alimentacao e a seguinte,de manha um cafe com dois paes integral com manteiga,almoço,atarde faço uma batida de aveia, banana e maçã,e a noite jantar,e a mesma batida na hora de durmi!!axu ki so isso naum me ajuda a suprir as necessidade de kalorias,por isso ki to qrendo comprar um desses suples,kem souber uma dieta manera pra pegar um peso me da uma dika ahi vlw,e ql desses suples vcs me indicam!!!abraçoosss
J.D Postado 12 de maio de 2006 Autor Postado 12 de maio de 2006 ahi galera,ja ki ninguem decidiu ql suplemento eu de escolher,qria sabe se a albumina,ajuda a da uma engordadinha,um cara na academia,disse q albumina ajuda a ganhar um poco de peso,isso e verdade.,e ql marca de albumina vcs me recomendam,e sobre o hipercalorico,ql deles!!! ahi galera me da uma força ahi na ecolha,to afim de suplementar, pq sem suplemento axu ki naum vou ganhar nada!!so fazendo minhas refeições!!!vlw
Maquiavel Postado 12 de maio de 2006 Postado 12 de maio de 2006 Albumina da Salto's, mas prepare pra peidar como nunca peidou antes! O hiper a galera gosta da optium( importado) Dos nacionais o da Probiotica 3200 anti catabolico
Leandro_Calibrados Postado 12 de maio de 2006 Postado 12 de maio de 2006 albumina da saltos, neo nutri, D.N.A massa 3200 boa nutri massa 15000 boazinha super gainer serius massa entre otros abracos!!
kernel Postado 12 de maio de 2006 Postado 12 de maio de 2006 primeiro de tudo, aprenda a falar português. depois frequente o forum de nutrição. somente, eu disse SOMENTE então venha perguntar de suplementos.
J.D Postado 14 de maio de 2006 Autor Postado 14 de maio de 2006 primeiro de tudo, aprenda a falar português. depois frequente o forum de nutrição. somente, eu disse SOMENTE então venha perguntar de suplementos. vlw pela dica cara!!mais meu interesse mesmo e em saber ql o melhor suplemento!! dès qu'I pour finir le mon suivront un cours de Français, je vais regarder un professeur portugais ! ok !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora