tuein Postado 14 de maio de 2006 Postado 14 de maio de 2006 Ae galera... ouvi dizer que L-Carnitina atrapalha um pouco o crescimento e tal, gostaria de saber se tem algo a ver ou não.. e tambem gostaria de saber se a carnitina ajuda a queimar mesmo nao fazendo um treino específico pra queima de gordura, e sim pra hipertrofia..
jeancarlocapone Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 em meus 18 anos de treino, nunca li nada sobre isso......Agora se vc vai tomar com o intuito de queima de gordura, sugiro um thermogenico ou CLA ok
Leandro_Calibrados Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 qem dise iso mentiu abracos!!
xxmottaxx Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 l-carnitine naum presta ...ja tomei e num adiantou nada.... CLA pra dar resultados tem que tomar 3 meses... Thermogenico é oque vira.....mais de preferencia sem efedra pra num da efeito colateral !!! flws
Evil_Popó Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Olha a L-Carnitina na minha humilde opinião é uma porcaria, gaste seu $ com algo que preste. Falo isso me basenado em algumas pesquisas já feita sobre a L-carnitina, no momento não tenho as fontes para citar, mas se vc tiver um tempo procure na internet algumas pesquisas e vc verá que é uma M...............!!! Lembrando que se não tiver uma dieta bem balanciada nem Lipo adianta para acabar com a gordura!!! VAleu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora