Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 uso da max titanium... mas estou vendo a possibilidade de comprar a whey do ninga...mas ele nao tocou mais no assunto(glambia)
Painkiller12 Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Vi falarem bem da X pharma https://www.capsulas...__X_Pharma.html To pensando em usar dela qdo as minhas da ethika acabarem. É que tomo a optimum no pos treino e uso as nacionais pra outros horarios Poxa esta bom esse da X-Pharma,estou usando da Matrix Nutrition,mas já esta acabando e pedi um whey de dia das crianças uhahuahuah,vou ver se compro esse
tuner Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Vi falarem bem da X pharma https://www.capsulas...__X_Pharma.html To pensando em usar dela qdo as minhas da ethika acabarem. É que tomo a optimum no pos treino e uso as nacionais pra outros horarios eita 2kg por quase 100 pila ta barato heim se for bom mesmo,mas esse site é confiavel?
-HUNTER- Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 eita 2kg por quase 100 pila ta barato heim se for bom mesmo,mas esse site é confiavel? Totalmente, já fiz pedido lá e chegou rapidão Peguei meus dilatex lá
Painkiller12 Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Totalmente, já fiz pedido lá e chegou rapidão Peguei meus dilatex lá Ai Hunter sabe me dizer se eles aceitam cartão de credito? abçs
-HUNTER- Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Ai Hunter sabe me dizer se eles aceitam cartão de credito? abçs Da pra pagar no cartão pelo pagseguro
tuner Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 hum bom saber mas agora é saber se aquele whey presta tambem kkkk
Painkiller12 Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 hum bom saber mas agora é saber se aquele whey presta tambem kkkk Isso que estou em dúvida também
O Garoto Destemido Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Acho q ninguem aqui do forum testou essa xpharm
Painkiller12 Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Acho q ninguem aqui do forum testou essa xpharm Tava vendo relatos da Whey X-Pharm e o pessoal gostou,falou que dissolve fácil,não empelota na coqueteleira e o gosto é meio ruim,mais nada que uma dextrose não ajude e falaram que o pó do whey parece com body action e solaris,bom eu vou comprar e testar para ver,ai aproveito e já faço um relato.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.