Markus B Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 cada dia tem mais e mais marcas no mercado né....tomara que sejam no mínimo honestas, ou seja, vender o que tem no rótulo e informação nutricional...do gosto nem me preocupo...
Painkiller12 Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 cada dia tem mais e mais marcas no mercado né....tomara que sejam no mínimo honestas, ou seja, vender o que tem no rótulo e informação nutricional...do gosto nem me preocupo... também nem me preocupo com o gosto,se tiver o que esta escrito no rótulo esta bom de mais.
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 po..comprar whey e observar só o gosto é de morrer..rsrsrsrs é a ultima coisa que eu observo é o gosto...ate mesmo pq eu bebo a whey com leite no pós treino... outra vez eu falei que fazia isso para a vendedora de suplemento e ela disse: ESTA ESTRAGANDO A SUA WHEY, tem que beber com agua... eu disse... se vc me falar de TEMPO DE ABSORÇÃO eu nem perco o meu tempo conversando com vc, visto que isso nao tem comprovação cientifica....rsrsrsrs ficou muda..rsrsrsrs
Markus B Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 boa heraldo..eu tb só tomo com leite...toda vez que tomo.
Heraldo Costa Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 boa heraldo..eu tb só tomo com leite...toda vez que tomo. TA VENDO..RSRSRSRS
-HUNTER- Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Bom, eu tomo com água e mtos nutricionistas competentes prescrevem o uso de whey assim. No fórum da BB mtos users conceituados, atletas e nutricionistas tb falam pra usar com água pra potencializar o efeito. Não que isso vá afetar tremendamente seus resultados, mas pagar caro por uma proteína de rápida absorção e fazer a mesma ficar mais lenta pelo uso do leite acho meio contraditório. Rodolfo Peres, um dos melhores nutricionistas esportivos do Brasil, no seu livro, diz o mesmo:
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.