leodno Postado 14 de maio de 2006 Postado 14 de maio de 2006 iae pessoal, eu tomo animal mega pak, e agora eu comprei essa MASSA NITRO NO2, é em pó, e eu queria saber se eu posso tomar ela juntamene com o ANIMAL MEGA PAK, se tem algum problema, ou se não vai atrapalhar a absorção de algum nutriente, ou algo do tipo, e alguém ae ja tomou esse MASSA NITRO NO2, funciona mesmo??? opinem falowwww
Albuwhey Postado 20 de maio de 2006 Postado 20 de maio de 2006 Esse massa nitro no2 nao tem nada de nitro é puro carboidrato, nao compre..Compre o noxi2 da arnold que esse é no2..
bonilha Postado 22 de maio de 2006 Postado 22 de maio de 2006 Nao gasta dinheiro nessas besteiras. Se vc que NO2 compra como nosso amigo falo o noxi2 da arnold que eh muito bom. Meu amigo jah uso e eu vi como ele tah inxado depois do treino, deu resultado sim. No lugar do animal mega pak compra um whey da designer, optimum ou universal que vai se uma grana bem investida.
Junyor_lhp Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 é um bom hipercalorico..............naum começe preparando com 9 colheres começe com 4 ai vá aumentando..... eu começei a tomar essas massa nitro...com 6 colheres ..passei mal...deu uma parada esquisita....
oozaru Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 certo que ele esperou 3 anos pra ler isso...
Visitante thiagosantos Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 se num matar engorda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora