Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer pra perda de gordura e definição? Ajudem


The Striker

Post Destacado


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Então vo toma CLA+whey protein+ amino

pretendo comer algo pelo menos de 2 em 2 hr ou 3 em 3 hrs

mas nas refeições essenciais(cafe,almoço e jantah) o que comer pra ajudar na queima de gordura e definição?se alguem souber me ajude!

Flw ae!

Se vc procura definição (perda de gordura) vc deve ficar atendo a sua dieta.. pois vc pode acabar perdendo muita massa magra se a dieta não for bem montada.

O q eu posso te falar é :

1- Comer de 3 em 3 horas, pequenas refeições com um pouco de carbo + uma porção de proteina.

2- BEBER MUITA AGUA... a agua é excencial.. então quanto mais litros vc beber ao longo do dia melhor .

3- se vc puder comprar Chá verde seria otimo, vc encontra o Chá verde na parte de produtos naturais no supermercado. É um excelente diuretico. O chá verde possue propriedades q ajudam na eliminação de gordura.. eu particularmente considero muito bom. O sabor é quase igual ao do chá preto.

4- Antes do Treino e depois do treino é execencial q vc tenha um consumo de carboidratos. No Pré treino é importante pois vc tem q ter energia para malhar pesado e no pos vc tem q repor a energia gasta .. a não ser q vc queira deixar q sua massa magra seja usada para isso..

então no pos vc tem q conumir a Whey + Malto se não a whey q vc tomar será usada para repor energia....

O ideal em dietas para perda de gordura é ter paciencia e ir perdendo peso com calma, pois se vc perde peso rapido demais com certeza vc está perdendo massa muscular junto, e isso não é legal pois ao final da dieta vc não fica com aquele aspecto de definição q queria pois para se definir vc tem q ter a sua massa muscular preservada.

No café da manha tome um shake com whey, aveia , etc.. algo reforçado pois é sua primeira refeição do dia

No lanche da manha algo mais leve (visando sempre o consumo de proteinas e um pouco de carbo)

Almoço vc pode comer arroz, batata ou macarrão e uma porção de proteina de preferencia peito de frango , peixe.. se comer carne vermelha escolha as carnes magras

Lanche da tarde a mesma coisa do lanche da manha

Janta vc poderia comer algo mais leve.. salada a vontade + 1 porção de frango/ atum ou peixe

Antes de dormir um shake de albumina ou claras de ovos cozidas, lata de atum.. seria o ideal..

Mais de um modo geral para se montar uma dieta seria bom ter uma ideia de sua rotina , seus horarios de treino etc..

De qualquer forma tá ai umas dicas e BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...