Abboud Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 Vai no acouge e compra 1kg de peito de frango por uns 7 conto, e no caminho taca isso ai fora kra. Tem q diz q alem de proteina de soja ser pessima, ainda diminui a producao de testosterona.
LOUKO Postado 18 de maio de 2006 Autor Postado 18 de maio de 2006 Vai no acouge e compra 1kg de peito de frango por uns 7 conto, e no caminho taca isso ai fora kra. Tem q diz q alem de proteina de soja ser pessima, ainda diminui a producao de testosterona. essa da producao de testosterona eh mito lek fica trankilo nisso mas agora jah era tem q tomar essa porra vo ve como fazer menos pior aqui quem jah tomou essa parada sabe uma boa combinacao??? abs louko
Abboud Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 essa da producao de testosterona eh mito lek fica trankilo nisso mas agora jah era tem q tomar essa porra vo ve como fazer menos pior aqui quem jah tomou essa parada sabe uma boa combinacao??? abs louko Conclusions At this time it's recommended that: • Infants not be given soy-based formula until more research is done on safety in regard to neonatal sexual development and its effects on thyroid suppression. • Men not use soy products until more research is done on its effects on Testosterone and testicular function. • Weight-training individuals who hope for increased muscle hypertrophy not use soy protein until more research is done on effects of decreased Testosterone, increased cortisol levels and muscle protein breakdown. Retirado de um artigo americano. Mas tb eh aquele negocio, hj em dia ta td bixado, o frango tem hormonio, atum tem mercurio, salmao tem tenia, vaca tem aftosa, hormonios e outros. Logo logo num sei, acho q vamo ter q virar autotrofo.
LOUKO Postado 19 de maio de 2006 Autor Postado 19 de maio de 2006 claro lek tu tah certo se agente for deixar de fazer as paradas pelo q cientistas falam mermao agente num fazia nada us caras mandam agente tomar 2 litros dagua por dia + 1 litro de leite + 1 litro de suco + evitar carne vermelha + naum beber alcool + um monte de bla bla bla eh sinistro essa parada de hormonios da proteina de soja ocorre soh se o cara tomar em grande qntdade durante muito tempo,,, papo de uns 5 ou 6 anos tomando demanha detarde denoite e etc mas a parada eh q mandei mal mermo em ter comprado mas como falei agora jah era tenho q tomar essa parada soh kero saber um jeito menos pior de tomar essa parada quem puder ajudar eh show d bola abs louko
Albuwhey Postado 20 de maio de 2006 Postado 20 de maio de 2006 Como o total protein é barato, Eu tomo o total protein durante o exercicio, pois ele tb contem carboidrato pra dar um gas..
LOUKO Postado 20 de maio de 2006 Autor Postado 20 de maio de 2006 Como o total protein é barato, Eu tomo o total protein durante o exercicio, pois ele tb contem carboidrato pra dar um gas.. e como q tu prepara a parada???? com agua??? leite??? mais alguma parada junto tb??? abs
araga Postado 20 de maio de 2006 Postado 20 de maio de 2006 pra mim Total Protein é lixo.. é igual aquele Meriva Mix Proteínas... é o mesmo naipe hehehe Prefiro mil vezes albumina do que essa areia de praia!
LOUKO Postado 21 de maio de 2006 Autor Postado 21 de maio de 2006 eh verdade brother pelo q geral tah falando a parada eh ruim mermo mas como eu disse agora jah era tenho q tomar essa parada alguem pode me dar alguma dica da melhor forma de preparar o sheik??? mandei mal memro neh heehehhehehe abs louko
Albuwhey Postado 21 de maio de 2006 Postado 21 de maio de 2006 e como q tu prepara a parada???? com agua??? leite??? mais alguma parada junto tb??? Misturo com agua e leite e depois do exercicio eu tomo um whey de qualidade.. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora