brunomendes Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 ae... qual eh o melhor??? tou indo comprar depois do almoço e to na duvida... ja comprei o amino 2222 da optimum... como faço a divisao ai! abraço!
Visitante mr.anabolic Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 EXISTEM VÁRIAS MARCAS BOAS,ENTRETANTO NÃO HÁ NECESSIDADE DE COMPRAR AS MAIS CARAS,POIS POUCO SERÁ A RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO.EU GOSTO DA STEEL NUTRITION. WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
brunomendes Postado 16 de maio de 2006 Autor Postado 16 de maio de 2006 posso fazer assim.... 3 colheres de amino 2222 da optimum 30min antes de malhar... e whey protein da optimum + malto depois que malhar! que acham?? abraço!
jaay Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 Eu to tomando o designer, e to gostaando muito dos resultados.
Leandro_Calibrados Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 eu tomaria o whey ao acorda e pos treino juntamente c o malto 1 refeicao antes do treino e durante o treino o amino 2222 para evitar a qebra da sintese proteica ( proteolise ) abracos!!
brunomendes Postado 17 de maio de 2006 Autor Postado 17 de maio de 2006 posso juntar o whey com o malto no pos treino???? tomei ontem fica mt doce normal ne?? e o amino to tomando antes de malhar! abraços
GirlGYM Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 ae... qual eh o melhor??? tou indo comprar depois do almoço e to na duvida... ja comprei o amino 2222 da optimum... como faço a divisao ai! abraço! Não teria necessidade desse amino 2222... , Agora q vc já tá com ele comprado vai ter q usar.. se quer usar antes do treino tome ele junto com algum carboidrato. Pos treino whey + malto Quanto sua pergunta sobre as wheys.. a designer é melhor q a da optimum. A whey da designer é 98% isenta de lactose. A qualidade e pureza da proteina utilizada por eles é de primeira linha. A whey da optimum tb tem baixa lactose , mais não como a da designer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora