Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESSE SUPLEMENTO ME DEU 1 KILO EM 10 SEMANAS


Fernandez

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Minha opnião:

1- O fato de uma pessoa trabalhar com venda de suplementos não significa q ela tem que ser Gigante...

2- O fato da pessoa Não ter um corpo Gigante Não significa q ela não tenha conhecimento sobre o assunto, q não posso ajudar ou dar dicas as outras pessoas...

3- Antes de postar uma foto pessoal de uma determinada pessoa vc teria q tb ficar atento a Datas q a foto foi tirada, pois vc tb não tem como afirmar q a pessoa ainda possue o mesmo fisico. Vai q essas fotos foram tiradas a 3 anos atras...

4- Não existe nenhuma regra no forum q diga q para ser moderador tem q ser competidor ou ter tamanho minimo de Xcm de biceps ...

5- Cada pessoa tem objetivos diferentes.. nem todos querem se tornar fisiculturistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gatosaradox

vamos ser realistas, o madruga diz treinar, seuplementar e tal, por isso espero um corpo aceitavel, ele msm disse ter 130 cm de torax, lamento mas nao tem, terceiro, o msm deu pe atras qndo eu mostrei fotos dele, entao a verdade doeu

nao presisa ser grande pra ser modera nao, em foruns mediocres, cheio de gente q nunca teve um treino serio na vida.

larga de ser hipocrita, se vc tivese q escolher alguem pra te terinar, se tivese o arnold e o seu madruga quem vc escolheria? num sei o pq de tanta hipocrisia.

lamento por vcs dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ser realistas, o madruga diz treinar, seuplementar e tal, por isso espero um corpo aceitavel, ele msm disse ter 130 cm de torax, lamento mas nao tem, terceiro, o msm deu pe atras qndo eu mostrei fotos dele, entao a verdade doeu

nao presisa ser grande pra ser modera nao, em foruns mediocres, cheio de gente q nunca teve um treino serio na vida.

larga de ser hipocrita, se vc tivese q escolher alguem pra te terinar, se tivese o arnold e o seu madruga quem vc escolheria? num sei o pq de tanta hipocrisia.

lamento por vcs dois

Bem..

não sei o seu caso.. mais vou te descrever o meu...

Eu sou usuaria antiga aqui no forum , é só vc ver a data do meu cadastro.

Muito do que eu sei hoje eu aprendi aqui e em outros forum da internet.

Muitos moderadores aqui do Fisiculturismo (madruga inclusive) me ajudou na minhas dietas, etc..

Hoje em dia eu não posto mais pedindo ajuda pois já me sinto capacitada para elaborar a minhas proprias e inclusive conquistei um certo respeito e admiração de muitas pessoas pela internet.

Não cheguei ontem aqui, tenho anos de forum.. anos de trocas de experiencia com essas pessoas q a gente muitas vezes acaba q nunca vai conhecer pessoalmente...

Muitos se tornaram amigos pessoais .. vc com o passar do tempo adquire carinho por essas pessoas q tanto te apoiaram , q te ajudaram a troco de nada e Hoje eu faço o mesmo q fizeram comigo com as outras pessoas...

Se hoje eu sou o que sou, se hoje eu tenho o corpo q tenho foi graças ao meu esforço pessoal e aos amigos dos foruns de musculação da internet.

Não me importa como as pessoas são lá do outro lado da tela do computador , mais foram elas q estiveram ali prontas q me ajudar, a tirar minhas duvidas, a me passar dicas q valeram e muito para eu chegar no nivel q eu estou hoje.

É particamente impossivel para mim falar q trocaria essas pessoas por um arnold da vida.. seria um insulto com elas quase tudo q eu sei hoje e q eu aprendi foi nos foruns.

Troco sim , ideias com fisiculturistas profissionais .. com mulheres q competem .. eu mesma pretendo um dia competir ... e para vc ver, muitas informações eu tb passo para eles, coisas q eles não tem conhecimento.. eu tb aprendo, então é tudo uma grande troca .

Ninquem sabe tudo.. a gente tá sempre aprendendo seja com o maior, seja com o menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gatosaradox

vc foi muito emotiva, mas no meu caso, eu fui destratado, ignorado, aqui so teve um q me deu dicas e me ensinou como se faz as coisas.

uma vez o madruga veio me explicar algo, parecia o jay culter falando comigo, mas nao é assim, quem é pequno pode ate saber,

mas um rapaz novo, pra mim quem sabe faz, e se nesse forum frango sao bem vindos e quem tem um porte consederavel é banido, eu assumo so esfroto e vo avacalhar msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Eu não vou nem justificar a foto que vc postou, de quanto tempo atras é....se eu estava em off....etc....pq nao te devo satisfações...

E o que sei é q vc quer chamar a atenção (vide o seu profile fake no orkut) onde vc tira sarro de caras realmente gigantes (bem maiores que eu)

Mas vou te dar mais uma chance de resposta.

Se vc postar uma foto sua agora, seu nome, cidade e etc (e não adianta roubar de alguem como fez com aquele pobre garoto) eu tiro uma foto minha atual, tiro agora inclusive....com o jornal de hj...

Pra vc conferir meu tamanho atual!! (é isso q vc quer, ja percebi q vc é homossexual)

que vc é do rio eu ja sei...(mas não vai postar q mora em contagem heim)!!

Vamos ver se vc é homem mesmo...

Em relação a quando vc me fez perguntas no msn, deu pra perceber que vc era um leigo mesmo, e tentei te ajudar...uma pena pq nunca fiz nada contra vc...

Fernandez...valeu pela resposta parceiro..

GirlGym....nem adianta explicar pra ele....o cara é um merdinha atras do computador....falar assim é facil..

De qq maneira foi show sua explicação!!!

Brigado mesmo

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gatosaradox

nao gosto de usar essa palavra mas foi mediocre o q vc falou, msm eu postando suas fotos de frango, vc tenta mostrar q sabe algo, mediocre demais, fotos minha , eu sou um fake, a graça é essa, primeiro q eu nao tenho vc na minha lista, ou tenho, na verdade nunca me dirigi a palavra a vc, vc ta tao confuso , tao desnorteado, SEU MADRUGA, ninguem tem a brigação de ser gigante como eu nao sou, so frango, nao tanto como vc, mas eu nao ponho banca igual a vc, nem igual a muitos aqui, fica humildade, e outro, pq tirou as fotos???? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu sabia q vc iria fugir do desafio...

Pelo que entendi, vc é um menino ainda, provavelmente algum nerd que sempre foi zuado na infancia (tipico da pessoa q se esconde atras de um fake...pois o medo é grande) e descontou a raiva da galera do MA q te aloprou em mim....isso pq NUNCA te faltei com o respeito..

Vc fala que nem sabe se ja falou comigo...e que nem sabe se me tem no msn...e no post anterior menciona q eu te dei uma explicação e q parecia o Jay falando..

Acho q quem está "desnorteado" é vc menino..

Te dei a opção de postar sua foto q posto uma ATUAL minha...de HOJE..e não antiga

1.83

98 kilos

43 de biceps

E to "pequeno"...

Mesmo pq nunca eu falei q sou gigante pois treino Ju-Jitsu Morganti e Remo.....ou seja, não posso passar disso...

E outra, nunca me achei pelos meus conhecimentos..

Pelo contrario...estudo a 8 anos..ja AJUDEI mais de mil pessoas..e NUNCA me "senti"...

É uma pena ter uma pessoa tão invejosa quanto vc...

Mas as outras mil compensam meu trabalho GRATUITO...

Uma pena mesmo vc nao ser mais humilde e aprender com quem sabe mais que vc...

Assim como eu aprendi, tanto neste forum quanto em tantos outros e aprendo ainda hj..

Moderador não tem obrigação de ser do tamanho do Coleman mesmo..

Mas eu estou muuito satisfeito como estou..

E ja te falei...que pra provar minhas medidas, posto uma foto minha atualizada...com o jornal do dia na mão...desde q vc seja homem e poste sua foto com seus dados...e aproveita a oportunidade, pq odeio provar alguma coisa pra alguem (por isso nunca postei foto minha) mas vou te dar esse gostinho.

Apaguei a foto não foi nem por ser uma q o intuito era o visual da paisagem, e não o meu corpo (em off e antiga) mas pq aqui não é o lugar de postar...

E ja te falei q vc é tão imbecil q é a foto do meu msn (deixo la pq amo as cataratas) ou seja, todo mundo ve....

Muito burro vc ainda se dar o trabalho de postar....

Tenho pena de vc...

E postei tambem pq vc ofendeu o moderador BABY O FOCA..

Cara...vc ja mexeu com mais de 50 pessoas q tem pelo menos 45 de braço chamando de frango...vc não tem a minima moral...

Só volto a responder seus ataques quando vc for homem e postar foto sua...e eu garanto q comprovo minhas medidas atuais com uma foto minha...

Caso contrario, serei um dos mais de 100 que tem pena de vc e te esnobam....e excluirei cada comentario...

Sem mais até o momento e peço desculpas aos outros usuarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...