rech51 Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 ROTINA MAX-OT segunda-feira terça-feira quarta-feira:descanso quinta-feira sexta-feira obs: -em cada exercicio voce deve fazer 2 series com o MAXIMO DE PESO possivel pra 4 reps no minimo e 6 reps no maximo!! -se conseguir menos de 4 reps, ta muito pesado, diminuiu o peso. Se conseguir mais de 6 reps, ja ta muito leve, entao aumenta o peso..SEMPRE FICA ENTRE 4 E 6 REPS!! -2 a 3 minutos de descanso entre cada serie/exercicio.. abraços
tiagoabastos Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 Comecei com o MAX-OT há duas semanas e já senti uma PUTA diferença no corpo... Pega muito mais! Esse treino nega a formação do ácido lático e não deixa a gente transpirar tanto!!! Menos desitratação... Quem quiser o treino MAX-OT completo (alimentação, descanso, treino de 5 dias na semana durante 6 meses) estou passando o livro em pdf (inglês). Muito show! http://www.freedomfly.net/Documents/MAX-OT.pdf >> A rotina dos 6 meses começa a partir da página 133... A execução dos exercícios pode ser vista em: http://www.ast-ss.com/training/exercises/eow-intro.asp Vale a pena! Flw...
golden glory fan Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 QUAL A CADENCIA UTILIZADA NESSE TREINO? OS TREINOS TENQUE SER DESSE SEGUIMENTO OU PODE VARIAR?
R0ger Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 Na elevação lateral: Estou tendo dificuldade de passar de 6 reps com halter de 12kg para 4 reps com halter de 14kg. Até dá pra fazer, mas a execução fica prejudicada. Qual a sugestão? Voltar pros 12kg e aumentar as reps pra 8? Deixar 14kg e fazer menos de 4 reps? As duas alternativas fogem das regras Max-OT, mas tenho problema em aumentar 2kg em cada halter. Eu poderia "montar" halteres de 13kg, mas ficariam desbalanceados (1kg a mais só de um lado)... []´s Roger.
thefrango Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 cara eh pra fazer 2 ou 3 series? nas outras rotinas ta tudo 3 series
Gatuno Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 Na elevação lateral: Estou tendo dificuldade de passar de 6 reps com halter de 12kg para 4 reps com halter de 14kg. Até dá pra fazer, mas a execução fica prejudicada. Qual a sugestão? Voltar pros 12kg e aumentar as reps pra 8? Deixar 14kg e fazer menos de 4 reps? As duas alternativas fogem das regras Max-OT, mas tenho problema em aumentar 2kg em cada halter. Eu poderia "montar" halteres de 13kg, mas ficariam desbalanceados (1kg a mais só de um lado)... []´s Roger. Pega uma caneleira de 1kg e poe no braço... De nada...
R0ger Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 Pega uma caneleira de 1kg e poe no braço... Vou experimentar. Valews! De nada... []´s Roger.
R0ger Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 cara eh pra fazer 2 ou 3 series? nas outras rotinas ta tudo 3 series Pra cada grupo muscular você deve fazer um total de 6 a 9 séries (não contam as séries de aquecimento). Como você vai dividir o total de séries por exercício, fica a seu critério. []´s Roger.
golden glory fan Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 ["R0GER"]Pra cada grupo muscular você deve fazer um total de 6 a 9 séries (não contam as séries de aquecimento). Como você vai dividir o total de séries por exercício, fica a seu critério. []´s Roger.
R0ger Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 ["golden glory fan"] PESQUISEI SOBRE A ROTINA MAX-OT A CADENCIA É 2-1-4 NO TEXTO EM QUE RECH51 POS TAVA 2 SÉRIES APENAS AQUECER É PRECISO, MAIS NUNCA FAZER DO SEU AQUECIMENTO UM TREINO. OK!!!!! 9 SÉRIES PRA MAX OT É RIDICULO http://www.ast-ss.com/max-ot/max-ot_intro.asp (precisa se cadastrar pra acessar) Week 1, page 7: The Max-OT Basics Train only 1 or 2 muscle groups per workout/day. Do 4 to 6 reps per set. Do 6 to 9 total heavy sets per muscle group. Rest 2 to 3 minutes between sets. (STR) Each workout should last approximately 30 to 40 minutes. Train each muscle group once every 5 to 7 days. (ITR) Take a 1 week break from training every 8 to 10 weeks. Week 1, page 10: Do 6 to 9 total heavy sets per muscle group 6 to 9 Sets For each muscle group you train Max-OT principles stipulate between 6 and 9 total "heavy" sets. That's total heavy sets. No matter how many exercises you do, you will only do between 6 and 9 total heavy sets per muscle group. []´s Roger
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora