Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e definição


Knjaz

Post Destacado

Pretendo estar com 90 Kg até a próxima quinta-feira, e a partir de então começar um dieta bem hipocalórica para definir bem mesmo, mas quero manter o máximo possível - 95% hehe - da massa que eu consegui com muito esforço, portanto estou disposto a gastar BEM em suplementos para essa finalidade.

O meu tópico não é sobre produtos que ajudem na definição, quanto a isso já estou estudando, e acho que vou de CLA e um termogênico ou alguma outra coisa, mas isso eu decido depois. Tô mais preocupado em manter a massa magra mesmo, e como nunca fiz uma dieta assim pra definir, ainda tenho muito que aprender em relação a elas, mas isso vou formular com a minha nutricionista.

Primeira dúvida é em relação ao whey. Como disse eu vou investir, então tô pensando em comprar um Isopure, pois não tem gordura nem carbo, além do fato que uma proteína superior vai ajudar na manutenção da massa magra de forma mais eficiente. Já tô tomando whey importado - atualmente Natures Best - então fica aí a dúvida se a Isopure será muito mais eficiente mesmo aos meus objetivos, considerando relação custoxbenefício? Em caso afirmativo, o melhor Isopure parece ser o da Natures Best pelo o que eu pesquisei, não? E ele é melhor do que o Lowcarb né?

Segundo, qual outro suplemento vocês recomendam para a manutenção da massa magra? Vou de creatina, esperando que ela compense a inevitável falta de força e energia que terei cortando carbos e diminuindo calorias, pra não baixar muito o rendimento do meu treino.

Algum outro produto específico para essa finalidade?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico