Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e definição


Knjaz

Post Destacado

Pretendo estar com 90 Kg até a próxima quinta-feira, e a partir de então começar um dieta bem hipocalórica para definir bem mesmo, mas quero manter o máximo possível - 95% hehe - da massa que eu consegui com muito esforço, portanto estou disposto a gastar BEM em suplementos para essa finalidade.

O meu tópico não é sobre produtos que ajudem na definição, quanto a isso já estou estudando, e acho que vou de CLA e um termogênico ou alguma outra coisa, mas isso eu decido depois. Tô mais preocupado em manter a massa magra mesmo, e como nunca fiz uma dieta assim pra definir, ainda tenho muito que aprender em relação a elas, mas isso vou formular com a minha nutricionista.

Primeira dúvida é em relação ao whey. Como disse eu vou investir, então tô pensando em comprar um Isopure, pois não tem gordura nem carbo, além do fato que uma proteína superior vai ajudar na manutenção da massa magra de forma mais eficiente. Já tô tomando whey importado - atualmente Natures Best - então fica aí a dúvida se a Isopure será muito mais eficiente mesmo aos meus objetivos, considerando relação custoxbenefício? Em caso afirmativo, o melhor Isopure parece ser o da Natures Best pelo o que eu pesquisei, não? E ele é melhor do que o Lowcarb né?

Segundo, qual outro suplemento vocês recomendam para a manutenção da massa magra? Vou de creatina, esperando que ela compense a inevitável falta de força e energia que terei cortando carbos e diminuindo calorias, pra não baixar muito o rendimento do meu treino.

Algum outro produto específico para essa finalidade?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quando fiz a dieta pra definir, tomei whey normal mesmo! Esse Isopure n tenho experiencia pra falar dele! No café da manha e antes de dormir tomava albumina, e depois do treino Whey! No pós treino meu nutricionista disse q n podia usar malto com whey, somente tomar whey no pos treino, segundo ele o malto prejudicaria a definição! Mas o pessoal aqui defende whey + malto no pos treino pra definição, então resolvi tomar os 2 no pos treino!

Converse com sua nutricionsta sobre qual suplemento melhor pra vc pra definir!

Li numa revista um depoimento de uma nutricionista sobre o CLA, ela falava q ele n é muito bom e futuramente pode até causar doenças! Nao sei se é verdade.

O meu nutricionista indica muito o IGF 1 da Body Size! Eu n tomei ele! So fiquei na albumina, malto, whey e um polivitaminico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante mr.anabolic

EM PRECONTEST NÓS CULTURISTAS BUSCAMOS SER O MAIS RIGIDO O POSSIVEL NA DIETA VISANDO O MÁXIMO DE DEFINIÇÃO ,ENTÃO LHE ACONSELHARIA O ISOPURE PÓS TREINO.

TOME ALBUMINA PURA+ISOBURE 2-3 X/DIA BATIDOS COM ÁGUA.

TAMBÉM UTILIZARIA O TESTOSTERON,UMA VEZ QUE ELE AUMENTA A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA AUXILIARIA NA MANUTENÇÃO DA FORÇA E PRINCIPALMENTE DA MASSA MUSCULAR.

ALÉM É CLARO DO INFERNAL QUE NA MINHA OPINIÃO É O MELHOR QUEIMADOR DE GORDURA.

FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!

WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET

ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vc está pesando no momento ?

Vc fala q pretende chegar aos 90kilos mais não falou qual seu peso atual ...

Só te falo uma coisa.. perder muito peso em um curto espaço de tempo vai comprometer e muito a sua massa magra.

O ideal é q se faça uma dieta a longo prazo para preservar ao maximo a massa msucular.

O uso de termogenico tb tem q ser avaliado pois se vc não tiver uma boa dieta ele vai queimar massa msucular junto.

Tanto em dieta para ganho como em dietas para perda de gordura a ingestão de carboidratos é importante, principalmente antes e depois do seu treino.

Quanto a creatina.. bem.. fique atendo ao fato de q creatina e termogenico não combinam muito bem, primeiro pelo fato de termogenico conter cafeina o que atrapalharia a absorção da creatina e segundo pela retenção q a creatina pode lhe causar..

Por isso q não sou a favor de q se corte exageradamente os carbos em dietas assim.. pelo menos antes e depois do treino a sua refeição deve uma quantidade boa de carbo pois vc precisa de força e no pos treino tem q repor esado e não desmaiaraiar na e pos treino vc tem q repor a energia com os carbos e mandar a proteina para manutenção da massa muscular.

Na questão quanto a escolha entre Perfect whey da natures e isopure, em questão custo beneficio eu seria mais vc comprar 2 potes de perfect whey natures do que 1 pote de isopure.

Uma Glutamina principalmente e talves um BCAA tb seria interessante de vc acrescentar na sua dieta, apesar da whey já conter BCAA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas semanas atrás estava com 88 Kg, então espero estar com 90 até o final da semana que vem pra poder mudar minha dieta.

Quanto a minha alimentação, não precisa se preocupar porque ela é muito boa, e o meu treino é bastante pesado também. Além do que, faço acompanhamento nutricional, então não vou fazer nenhuma besteira não.

De fato não vou zerar carbos, principalmente antes e depois do treino, mas vou reduzir bastante.

Quanto a creatina, meu treino é muito pesado, então eu temo que se eu parar com ela, junto ao fato de entrar em uma dieta hipocalórica agora, vou ter que reduzir muito os pesos, por falta de energia e força. Por isso eu vou tentar usar a creatina, mas valeu pelo toque.

Vou considerar a glutamina. Quanto ao whey, ainda estou na dúvida, hehe, tenho que decidir isso logo.

Valeu,

Anabolic,

O que que é esse Infernal? Você vende?

Valeu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...