Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia sem uso de anabolizantes?sensibilidade estranha


tuein

Post Destacado

Ae galera... malho a 1 mes e meio, nunca usei nada de anabolizantes (até hoje nunca nem vi um pessoalmente o.O ), só uso suplemento : creatina, whey protein, malto, animal nitro e no2... e ultimamente, nos 2 ultimos treinos na verdade, q foi ontem e antes de ontem, comecei a sentir uma sensibilidade nos mamilos...

eu nao entendo muito de ginecomastia, mas axo q tenho algo estranho.. pq meus mamilos sao um pouco fora do normal... akela bolinha é saltadinha pra frente, nao tenho a aoreola grande, mas akela bolinha é saltadinha um poco pra frente... bom.. é isso, estou um pouco preocupado com essa sensibilidade q me anda me acontecendo.. é como se fosse uma ardidinha nos mamilos...

aguardo opinioes, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em mim esse treco deu com uns 14 até os 15 anos, aí sumiu, apareceu novamente tem uns 7 meses e sumiu depois de 1 e meio.

Agora tornou a aparecer faz umas 4 ou 5 semanas e está maior e mais dolorido, do lado esquerdo está do tamanho de um caroço de azeitona, e no lado direito está bem menor, uma ervilha +-. Nunca usei esteróide algum.

Essa merda incomoda pra caralho, pricipalmente o do lado esquerdo, que dói mais, e no nem dá pra usar umas camisetas mais justas que mostram o peitoral que ficam aquele bicos, tipo de mulher com farol aceso :x:x:x .

O médico me pediu dosagem de testosterona e mamografia, e disse que é alteração hormonal, mas que diabos -.-, será que demora pra sumir gente? Ele disse que varia muito, estou nervoso com esse treco, fica estranho :x:x:x:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ginecomastia pode acontecer nao só pelo uso de esteroides acontece na puberdade etbm na velhice acululando gordura por alteraçao hormonal , mas desse tamanho q vc ta falando azeitona e ervilha ,acho q realmente é ginecomastia se naum tomo anbabolizantes nunca tome por que seu corpo tem dserias tendencias a desenvolve la na real há tratamento um é a cirurgia e outro dissolve com remedio mas remedio é mais pra acumuklos pequenos como o da ervilha o da azeitona az vczs só na cirurgia!!!

Mas nao esqnta q se opera 10 dias se ta treinando peito de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...