root Postado 2 de novembro de 2006 Autor Postado 2 de novembro de 2006 Vlw pela ajuda kra... Entao posso seguir essa dieta que to fazendo e só vou alterar essas partes que vc citou, ok? A primeira dieta que vc postou, pra mim, acho que tem mto carbo... lembrando que tenho 1,77 e 102 kg.. estou bem grande só que nao tenho definicao... PS: Vc malha aonde em RP? Morei ai um tempo e malhava lá na atitude do centro... conhece? Tenho um primo que malha na Escultura...
GUILSILVA Postado 3 de novembro de 2006 Postado 3 de novembro de 2006 Vlw pela ajuda kra... Entao posso seguir essa dieta que to fazendo e só vou alterar essas partes que vc citou, ok? A primeira dieta que vc postou, pra mim, acho que tem mto carbo... lembrando que tenho 1,77 e 102 kg.. estou bem grande só que nao tenho definicao... PS: Vc malha aonde em RP? Morei ai um tempo e malhava lá na atitude do centro... conhece? Tenho um primo que malha na Escultura... Cara eu treino numa academia no bairro onde moro , chama Equilibrium , não é muito conhecida não , é academia pequena de bairro.
root Postado 3 de novembro de 2006 Autor Postado 3 de novembro de 2006 Vc vai fazer aeróbico? Fala Alex, blz? Kra, não vou fazer não.. eu odeio fazer aeróbico.. vc acha que a minha dieta está boa para quem não faz aeróbicos? Só faço musculaçao de 3 a 4x na semana...
Maquiavel Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Sua dieta ficou legal sim! Tente fazer aeróbico 2 x na semana! Faça uma caminhada de 40 minutos num rítmo acelerado, n vai te custar nada! Abraços!
willpas Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Cara, n estou querendo te obrigar a nada mais faça aeróbios pq foram estes que me ajudaram mtooo a queimar esse gordura toda que eu tinha, cara eu pesava 125 kg hehehehe agora eu to com 70 kg e 1,73m e lutando pra ganhar massa agora se vc quiser ver como eu fui gordão v ai, eu postei na seção de fotos http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=80987 flw e boa sorte com sua dieta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora