Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vlw pela ajuda kra...

Entao posso seguir essa dieta que to fazendo e só vou alterar essas partes que vc citou, ok?

A primeira dieta que vc postou, pra mim, acho que tem mto carbo... lembrando que tenho 1,77 e 102 kg.. estou bem grande só que nao tenho definicao...

PS:

Vc malha aonde em RP? Morei ai um tempo e malhava lá na atitude do centro... conhece? Tenho um primo que malha na Escultura...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Vlw pela ajuda kra...

Entao posso seguir essa dieta que to fazendo e só vou alterar essas partes que vc citou, ok?

A primeira dieta que vc postou, pra mim, acho que tem mto carbo... lembrando que tenho 1,77 e 102 kg.. estou bem grande só que nao tenho definicao...

PS:

Vc malha aonde em RP? Morei ai um tempo e malhava lá na atitude do centro... conhece? Tenho um primo que malha na Escultura...

Cara eu treino numa academia no bairro onde moro , chama Equilibrium , não é muito conhecida não , é academia pequena de bairro.

Postado
Vc vai fazer aeróbico?

Fala Alex, blz?

Kra, não vou fazer não.. eu odeio fazer aeróbico.. vc acha que a minha dieta está boa para quem não faz aeróbicos? Só faço musculaçao de 3 a 4x na semana...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...