fsevero Postado 22 de maio de 2006 Postado 22 de maio de 2006 pessoal to fazendo academia, to bem acima do peso, tenho 182 e 88kg, o q eu poderia fazer? esse CLA eh bom mesmo? como tomar e ql tomar? ql o valor deste? abraços
xkilo Postado 22 de maio de 2006 Postado 22 de maio de 2006 o da OPTIMUM é bom mas para efeitos mais rapidos é melhor os termogenicos
xxmottaxx Postado 22 de maio de 2006 Postado 22 de maio de 2006 Fabio, CLA é um suplemento bom pra quem tem tempo e $ pq o efeito dele demora uns 3 meses e o preço é alto (uns R$95).As melhore marcas de CLA são aquelas que possuem o selo "Tonalin" (Nature Bests,Iron-Tek,etc) O mais indicado pra perde gordura é thermogenicos sem efedrina....se vc quiser usar tomar efedrina ou pulmonil vale a pena antes de começar ver se vc tem algum problema cardiaco porque ambos aceleram os batimentos cardiacos.Da uma olhada tbm no FAQ sobre clenb(pulmonil) e sobre a efedrina antes de tomar pra vc tirar qq duvida.
fsevero Postado 22 de maio de 2006 Autor Postado 22 de maio de 2006 e desses 2 clenb(pulmonil) e sobre a efedrina , como esta o preco e como tomar? nao tenho nnehum problema cardiaco e nda na familia tb, abraços, vcs tem msn pra tirar duvidas mais rapido? fsevero27@hotmail.com
xxmottaxx Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 velho num adinata coloca 10 topicos pra te responderem..... pesquisa um poko...tem muita coisa boa nesse forum....
fsevero Postado 23 de maio de 2006 Autor Postado 23 de maio de 2006 eh mto vago o q eu achei atehj agora no forum, nao tem respostas para minhas perguntas, qro saber entre os 3 qual o melhor, como tomar e o valor dos 3, abraços
Leandro_Calibrados Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 to tomando o da protech to no 2 pote e estou gostando mt bom por sinal abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora