Jesus negao Postado 22 de maio de 2006 Postado 22 de maio de 2006 po eu tenhu um colega meu q tomo o monster stack pack+whey protein+uma ótima alimentação...ele tinha 29 cm de braço,após o primero pote foi pra 34!....e puxa acho q esses foram ótimos ganhos...o q me incomoda e q ele malho da metade para cima..(acho super estranho...)mais gostaria de saber se ele tivesse malhando perna ele iria para 34 cm de braço do mesmo jeito só q com as pernas fortinhas OBRIGADO PELA ATENÇÃO FLW
leomoussa Postado 22 de maio de 2006 Postado 22 de maio de 2006 "da metade pra cima" foi ótimo.... huauhauhauha....
Jesus negao Postado 22 de maio de 2006 Autor Postado 22 de maio de 2006 po vc critico mais nao respondeu a minha pergunta ¬¬ AJUDEM AE GENTE,POR FAVOR
mumra Postado 22 de maio de 2006 Postado 22 de maio de 2006 cara.. puxar ferro da cintura pra cima num tá com nada... tipo além do suposto atleta ficar com o estereótipo de coxinha... Esta comprovado cientifícamente que os ganhos de massa muscular são maiores se vc puxar perna.. pois algumas reações químicas só são tem ignição quando vc trampa pernas... Sou ciclista por formação e tenho pernas muito grandes em relação a metade pra cima e mesmo assim treino perna fazendo repetições altas, rápido, com pouco peso, tipo 3 vezes por semana pois o meu objetivo é ganhar qualidade e riscar já que já tenho quantidade... espero ter respondido okay
mumra Postado 22 de maio de 2006 Postado 22 de maio de 2006 cara.. puxar ferro da cintura pra cima num tá com nada... tipo além do suposto atleta ficar com o estereótipo de coxinha... Esta comprovado cientifícamente que os ganhos de massa muscular são maiores se vc puxar perna.. pois algumas reações químicas só são tem ignição quando vc trampa pernas... Sou ciclista por formação e tenho pernas muito grandes em relação a metade pra cima e mesmo assim treino perna fazendo repetições altas, rápido, com pouco peso, tipo 3 vezes por semana pois o meu objetivo é ganhar qualidade e riscar já que já tenho quantidade... espero ter respondido okay
Jesus negao Postado 23 de maio de 2006 Autor Postado 23 de maio de 2006 po respondeu sim ^^...vlw ae pela atenção
Leandro_Calibrados Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 po meu perna q nem casquinha de siri nem rola veio qd tu malha fala pra seu amigo ai pensa na muierada meu ta c nd iso heim elas zoam pacas dos marombeiros pq n malham perna abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora