Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

po eu tenhu um colega meu q tomo o monster stack pack+whey protein+uma ótima alimentação...ele tinha 29 cm de braço,após o primero pote foi pra 34!....e puxa acho q esses foram ótimos ganhos...o q me incomoda e q ele malho da metade para cima..(acho super estranho...)mais gostaria de saber se ele tivesse malhando perna ele iria para 34 cm de braço do mesmo jeito só q com as pernas fortinhas

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

FLW

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara.. puxar ferro da cintura pra cima num tá com nada... tipo além do suposto atleta ficar com o estereótipo de coxinha...

Esta comprovado cientifícamente que os ganhos de massa muscular são maiores se vc puxar perna.. pois algumas reações químicas só são tem ignição quando vc trampa pernas...

Sou ciclista por formação e tenho pernas muito grandes em relação a metade pra cima e mesmo assim treino perna fazendo repetições altas, rápido, com pouco peso, tipo 3 vezes por semana pois o meu objetivo é ganhar qualidade e riscar já que já tenho quantidade...

espero ter respondido

okay

Postado

cara.. puxar ferro da cintura pra cima num tá com nada... tipo além do suposto atleta ficar com o estereótipo de coxinha...

Esta comprovado cientifícamente que os ganhos de massa muscular são maiores se vc puxar perna.. pois algumas reações químicas só são tem ignição quando vc trampa pernas...

Sou ciclista por formação e tenho pernas muito grandes em relação a metade pra cima e mesmo assim treino perna fazendo repetições altas, rápido, com pouco peso, tipo 3 vezes por semana pois o meu objetivo é ganhar qualidade e riscar já que já tenho quantidade...

espero ter respondido

okay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...