Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aqui em Orlândia - SP, pago R$ 35,00 por mês!!!

Academia de Médio a Pequeno porte, sem frescuras!!!

No Frio vc Treme igual vara verde e no calorão vc pega fogo, verdadeiro inferno!!!HeHeHE B)

As Adversidades existem para ser superadas!!!Não é mesmo!!!

Até mais!!!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aqui eu pgo 20 a academia eh boA Batante aparelhos nao tem ar condicionado mas nem precisa aqui a media a temp eh de 10 graus soh no verao q ficaQuente

mais tem sauna

piscina

ofuru , lan house pra acessar a net barzinho sem falar as aula de body atack body pump pilates .........

pelo preco eh boa

Postado

Academias fitness no Rio, apartir de R$ 120,00 até R$ 300/350,00 !!!!!

Eu pago ( Pagaria ) R$ 115,00 em Macaé ( Sou gerente financeiro dela ) EHEHEHE.

Ar, Aparelhagem Bala, todos os programas Body System, Pilates, Natação, Sauna, Esteiras e bicicletas a perder de vista, Hidro,RPM e blá blá blá.

Fui.....

Postado
Fiz um "pacote" na inauguraçã da minha, vai dar R$126,00 mensais em 14 meses. Carpe diem - Curitiba - equipamentos Life Fitnesse - Ar condicionado - Novinha.

Haha, o pessoal vai te zoar! B)

Postado

Aqui em fortaleza pago 35 paus(aqui tudo é mais barato..). Boa academia, mais pra ginásio, muito peso livre, e os aparelhos que tem são grossos, pesados. Fede pra caramba, pois só dá mais é macho infelizmente(só tem musc e luta). mas tirando isso lá vc tem tudo pra crescer.acho que além dos aparelhos, vc tem que malhar em academia cujo dono seja do ramo mesmo. Meu professor é ex fisioculturista, mais de 20 anos de treino. sabe das manhas. Hj o que vemos muito por aí é academia de play com estagiário de ed, física mais play ainda. Meu professor por exemplo se ver tu empurrando um halteres com o pé até o local do exercício, te dá um grito e te deixa um bom tempo sem pegar no mesmo ou te manda pra pqp, pois pra ele quem não é capaz ou tem preguiça de carregar o peso até o local do exercício não é digno do esporte. O cara é grosso, não aceita veado na academia etc. mas é bom. academia não é só equipamento novinho..quanto menos play, melhor ela é.. e quanto a ar cond. ..tsc, quem não aguenta aqui, tem que arregar mesmo.

Postado

Sabe quanto eu pago por mês???

Nada!

Montei minha academia em casa.

Claro que não tem 40 aparelhos, mas tenho o necessário pra realizar todos os exercícios.

Mesmo porque, sou adepto do treino com pesos livres, então uso muito mais barras, dumbells, halteres, caneleiras, etc.

Comprei também uma mini-estação que dá pra fazer supino, supino inclinado, flexora e extensora para as pernas, rosca scotch, pulley costas e tríceps.

Mas a maioria eu faço com pesos livres mesmo.

Tenho também uma boa bicicleta ergométrica para aeróbicos e aquecimento.

Vou dizer,, não há nada melhor, aliás além de economizar na academia, não é preciso ficar esperando pra revezar e agora no inverno é muito melhor fazer em casa.

Visitante Darcson
Postado

Pago 100 reais a cada 6 meses,a academia é boa, médio porte, tenho todos os equipamentos necessários pro meu treino. Tive mta sorte de encontrar uma academia tão barata.Canoas/RS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...