Carnivoro Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Aqui em Orlândia - SP, pago R$ 35,00 por mês!!! Academia de Médio a Pequeno porte, sem frescuras!!! No Frio vc Treme igual vara verde e no calorão vc pega fogo, verdadeiro inferno!!!HeHeHE As Adversidades existem para ser superadas!!!Não é mesmo!!! Até mais!!!
Oprichnik Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 aqui eu pgo 20 a academia eh boA Batante aparelhos nao tem ar condicionado mas nem precisa aqui a media a temp eh de 10 graus soh no verao q ficaQuente mais tem sauna piscina ofuru , lan house pra acessar a net barzinho sem falar as aula de body atack body pump pilates ......... pelo preco eh boa
Visitante Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Academias fitness no Rio, apartir de R$ 120,00 até R$ 300/350,00 !!!!! Eu pago ( Pagaria ) R$ 115,00 em Macaé ( Sou gerente financeiro dela ) EHEHEHE. Ar, Aparelhagem Bala, todos os programas Body System, Pilates, Natação, Sauna, Esteiras e bicicletas a perder de vista, Hidro,RPM e blá blá blá. Fui.....
Maquiavel Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Eu pago R$50,00 aqui em Catalão-Go, com esteira vai pra R$60,00, mas tem academia fubazeira aqui de R$30,00.
luizotaviogoes Postado 1 de junho de 2006 Postado 1 de junho de 2006 Fiz um "pacote" na inauguraçã da minha, vai dar R$126,00 mensais em 14 meses. Carpe diem - Curitiba - equipamentos Life Fitnesse - Ar condicionado - Novinha.
Knjaz Postado 2 de junho de 2006 Postado 2 de junho de 2006 Fiz um "pacote" na inauguraçã da minha, vai dar R$126,00 mensais em 14 meses. Carpe diem - Curitiba - equipamentos Life Fitnesse - Ar condicionado - Novinha. Haha, o pessoal vai te zoar!
Logan23º Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Aqui em fortaleza pago 35 paus(aqui tudo é mais barato..). Boa academia, mais pra ginásio, muito peso livre, e os aparelhos que tem são grossos, pesados. Fede pra caramba, pois só dá mais é macho infelizmente(só tem musc e luta). mas tirando isso lá vc tem tudo pra crescer.acho que além dos aparelhos, vc tem que malhar em academia cujo dono seja do ramo mesmo. Meu professor é ex fisioculturista, mais de 20 anos de treino. sabe das manhas. Hj o que vemos muito por aí é academia de play com estagiário de ed, física mais play ainda. Meu professor por exemplo se ver tu empurrando um halteres com o pé até o local do exercício, te dá um grito e te deixa um bom tempo sem pegar no mesmo ou te manda pra pqp, pois pra ele quem não é capaz ou tem preguiça de carregar o peso até o local do exercício não é digno do esporte. O cara é grosso, não aceita veado na academia etc. mas é bom. academia não é só equipamento novinho..quanto menos play, melhor ela é.. e quanto a ar cond. ..tsc, quem não aguenta aqui, tem que arregar mesmo.
xandre_sp Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Sabe quanto eu pago por mês??? Nada! Montei minha academia em casa. Claro que não tem 40 aparelhos, mas tenho o necessário pra realizar todos os exercícios. Mesmo porque, sou adepto do treino com pesos livres, então uso muito mais barras, dumbells, halteres, caneleiras, etc. Comprei também uma mini-estação que dá pra fazer supino, supino inclinado, flexora e extensora para as pernas, rosca scotch, pulley costas e tríceps. Mas a maioria eu faço com pesos livres mesmo. Tenho também uma boa bicicleta ergométrica para aeróbicos e aquecimento. Vou dizer,, não há nada melhor, aliás além de economizar na academia, não é preciso ficar esperando pra revezar e agora no inverno é muito melhor fazer em casa.
Visitante Darcson Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Pago 100 reais a cada 6 meses,a academia é boa, médio porte, tenho todos os equipamentos necessários pro meu treino. Tive mta sorte de encontrar uma academia tão barata.Canoas/RS.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora