Visitante ubi Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Galera, ultimamente tenho tipo uma dúvida sobre o CLA TOP DEFINITION que esta sendo vendido atualmente. Já tomei outros CLA's antes e na bula do remédio e inclusive em diversos sites a recomendação era para tomar o CLA 30 minutos antes das princiais refeições do dia. Porém, com o CLA TOP DEFINITION o que acontece é o contrário, tanto na bula do suplemento quanto nos sites dos distribuidores a recomendação é tomar 4 capsulas direto pela manhã. Será que é porque as cápsulas são mais concentradas ? ( 100mg por caps ) Eu estou seguindo a bula e tomando pela manhã. Minha fome desapareceu por completo, o que esta me ajudando muito na minha dieta. Dessa forma, eu me obrigo a comer somente nos horarios corretos. Será que continuo seguindo a bula ou volto a tomar da mesma maneira que os outros CLA's ? valeu aeee
Visitante ubi Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Gente me ajuda aeeeee.... To querendo saber se to tomando errado ? Porque na bula diz exatamente isso "INGERIR 4 CAPSULAS PELA MANHA, DURAÇÃO DE 30 DIAS" Sigo ou não sigo as orientações do produto !?
InsaneBsB Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 Acabei de comprar e o carinha recomendou o uso antes das refeições mesmo. Agora, realmente, na caixa está 4 cápsulas pela manhã. E AÍ GALERA? Alguém ajuda?
Visitante ubi Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 E ae InsaneBsB, tudo bom ? Se liga cara, eu já to tomando esse CLA a um tempo, e estou seguindo a bula. Tem ajudado MUITO, e minha nutricionista falou que posso continuar tomando conforme esta escrito na bula, e se quiser melhorar ainda posso tomar 1 antes das principais refeições do dia. ( Mas ela não recomendava ). Eu vou continuar tomando conforme a bula do suplemento esta escrita. Se quiser, eu to postando no fórum de "DEPOIMENTOS" os resultados que tenho sentido com o passar do tempo tomando alguns suplementos. Se quiser da uma olhadinha lá =) Falowww
InsaneBsB Postado 2 de junho de 2006 Postado 2 de junho de 2006 E então cara, olha só... efeito vai surtir, a questão é o MELHOR forma de se tomar o produto, né? O que eu já ouvir dizer é que essa quantidade de 4 cápsulas é mais do que pode ser absorvido pelo organismo (ou seja... algum disperdício). Com o uso de 1 cápsula meia hora antes da refeição o produto é melhor utilizado. O que eu estou querendo dizer é... que bom que está surtindo efeito pra você, e se vc tá satisfeito, massa, mas eu queria saber algo mais embasado, sacou? Quanto menor o disperdício, melhor o resultado com menos $$$$, huahuahau! Vlw! Flw!
Visitante ubi Postado 2 de junho de 2006 Postado 2 de junho de 2006 É eu to ligado, acho que você deve pesquisar sim, porque os suplementos "sempre" acabam agindo nos nossos organismos de maneiras diferentes.....alguns se adaptam e outros não, alguns organismos reagem bem e outros mau. Bom, to tomando MUITO líquido pra não forçar muito o organismo.... Mas como já é sabido né: em time que esta ganhando não se mexe. Mas desejo boa sorte ae pra você e espero que você acabe conseguindo resultados tão satisfatórios quanto os meus. Falowww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora