Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOP DEFINITION - Bula errada !?


Visitante ubi

Post Destacado

Galera, ultimamente tenho tipo uma dúvida sobre o CLA TOP DEFINITION que esta sendo vendido atualmente.

Já tomei outros CLA's antes e na bula do remédio e inclusive em diversos sites a recomendação era para tomar o CLA 30 minutos antes das princiais refeições do dia.

Porém, com o CLA TOP DEFINITION o que acontece é o contrário, tanto na bula do suplemento quanto nos sites dos distribuidores a recomendação é tomar 4 capsulas direto pela manhã.

Será que é porque as cápsulas são mais concentradas ? ( 100mg por caps )

Eu estou seguindo a bula e tomando pela manhã. Minha fome desapareceu por completo, o que esta me ajudando muito na minha dieta.

Dessa forma, eu me obrigo a comer somente nos horarios corretos.

Será que continuo seguindo a bula ou volto a tomar da mesma maneira que os outros CLA's ?

valeu aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Gente me ajuda aeeeee....

To querendo saber se to tomando errado ?

Porque na bula diz exatamente isso "INGERIR 4 CAPSULAS PELA MANHA, DURAÇÃO DE 30 DIAS"

Sigo ou não sigo as orientações do produto !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae InsaneBsB, tudo bom ?

Se liga cara, eu já to tomando esse CLA a um tempo, e estou seguindo a bula.

Tem ajudado MUITO, e minha nutricionista falou que posso continuar tomando conforme esta escrito na bula, e se quiser melhorar ainda posso tomar 1 antes das principais refeições do dia. ( Mas ela não recomendava ).

Eu vou continuar tomando conforme a bula do suplemento esta escrita.

Se quiser, eu to postando no fórum de "DEPOIMENTOS" os resultados que tenho sentido com o passar do tempo tomando alguns suplementos.

Se quiser da uma olhadinha lá =)

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então cara, olha só... efeito vai surtir, a questão é o MELHOR forma de se tomar o produto, né?

O que eu já ouvir dizer é que essa quantidade de 4 cápsulas é mais do que pode ser absorvido pelo organismo (ou seja... algum disperdício). Com o uso de 1 cápsula meia hora antes da refeição o produto é melhor utilizado.

O que eu estou querendo dizer é... que bom que está surtindo efeito pra você, e se vc tá satisfeito, massa, mas eu queria saber algo mais embasado, sacou? Quanto menor o disperdício, melhor o resultado com menos $$$$, huahuahau!

Vlw! Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu to ligado, acho que você deve pesquisar sim, porque os suplementos "sempre" acabam agindo nos nossos organismos de maneiras diferentes.....alguns se adaptam e outros não, alguns organismos reagem bem e outros mau.

Bom, to tomando MUITO líquido pra não forçar muito o organismo....

Mas como já é sabido né: em time que esta ganhando não se mexe.

Mas desejo boa sorte ae pra você e espero que você acabe conseguindo resultados tão satisfatórios quanto os meus.

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...