Knjaz Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Eu sei que não existem séries para definição, mas como vou começar uma dieta para definição semana que vem, gostaria de saber os exercícios que priorizam qualidade muscular ao invés de volume para montar minha nova série. Por exemplo, para bíceps rosca concentrada não? Que mais? Valeu.
Visitante Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Não existe isso não........ Na minha opinião ????? Baixe os pesos, aumente as repetições e a velocidade de execução. Aliado a dieta e aeróbicos. Fui....
galloV017 Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 eu não alterava as séries, continuava treinando pesado, pq definição vem de dieta e gasto calórico, e qto mais músculo mais se gasta energia e consequentemente a definição aparece mais rápido. se fosse eu treinaria pesado, faria uma dieta equilibrada e iria correr 30 minutos p/dia. fazer dieta e aeróbico sem um treino pesado seus músculos já eram...
Maquiavel Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Quando fiz minha dieta pra definição, continuei malhando pesado! So q malhava 4 pra grande e 3 pra pequenos com 4x10, mas a primeira serie com pouco peso pra aquecer os musculos! Malhava devagar tbm! Fazia exercicios aeróbico com duração de 30 minutos 4x na semana! Mas tbm ja vi muita gente diminuindo os pesos e aumentando as repetiçoes e a velocidade de execução do exercicios! Mas como o cara disse acima, acredito q se fizer esse treinamento, a massa magra vai embora rapido!
Knjaz Postado 26 de maio de 2006 Autor Postado 26 de maio de 2006 Vocês não entenderam... Vou continuar treinando pesado do MESMO JEITO. Mas eu ouvi falar que certos exercícios - por exemplo rosca concentrada para bíceps - priorizam mais qualidade muscular do que volume, como em um exercício básico como rosca direta.
SociallyCorrupt Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Troca alguns compostos por isoladores... acho que bíceps possa fazer rosca unilateral concentrada. E parabéns cara, chegou nos 90 hein? Fui a 88 e to definindo... mas to treinando pesado usando drop sets duplas. Meu bf tá 13 quero chegar a 8/9. Abraços.
Maquiavel Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Segundo os instrutores os exercicios alternados são os melhores pra definição! Na minha serie de definição fazia: Pra bíceps eu fazia alternada e concentrada Tríceps: No pulley pegada invertida e frances alternado Costa: Remada curvada unilateral, remada cavalinho alternada e barra fixa Peito e ombro: Fazia o basico
Knjaz Postado 26 de maio de 2006 Autor Postado 26 de maio de 2006 Valeu Socially Corrupt. Era isso mesmo que eu queria saber... isoladores. Vou dar preferência a eles. Quanto tempo você acha que precisa pra chegar a 8/9%? Boa sorte pra você.
SociallyCorrupt Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Cara, não to kerendo estender isso pra muito mais de um mês não... acho que com umas 6 a 8 semanas no maximo... vamos ver se consigo...
Moderador Locemar Postado 26 de maio de 2006 Moderador Postado 26 de maio de 2006 Pq isoladores??? Isso pra mim só tem função específica pra algum tipo de reabilitação! Exercícios compostos trabalham muito mais a musculatura e consequentemente exigem um gasto energético maior ajudando na queima de gordura. Quer definir? Dieta e aeróbicos de alta intensidade. Esse lance de que bíceps concentrado faz assim e rosca alternada faz assado é o que menos importa contando que pegue pesado sempre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora