Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade muscular


Knjaz

Post Destacado

Eu sei que não existem séries para definição, mas como vou começar uma dieta para definição semana que vem, gostaria de saber os exercícios que priorizam qualidade muscular ao invés de volume para montar minha nova série.

Por exemplo, para bíceps rosca concentrada não? Que mais?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não existe isso não........

Na minha opinião ?????

Baixe os pesos, aumente as repetições e a velocidade de execução.

Aliado a dieta e aeróbicos.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não alterava as séries, continuava treinando pesado, pq definição vem de dieta e gasto calórico, e qto mais músculo mais se gasta energia e consequentemente a definição aparece mais rápido. se fosse eu treinaria pesado, faria uma dieta equilibrada e iria correr 30 minutos p/dia. fazer dieta e aeróbico sem um treino pesado seus músculos já eram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz minha dieta pra definição, continuei malhando pesado! So q malhava 4 pra grande e 3 pra pequenos com 4x10, mas a primeira serie com pouco peso pra aquecer os musculos! Malhava devagar tbm! Fazia exercicios aeróbico com duração de 30 minutos 4x na semana!

Mas tbm ja vi muita gente diminuindo os pesos e aumentando as repetiçoes e a velocidade de execução do exercicios! Mas como o cara disse acima, acredito q se fizer esse treinamento, a massa magra vai embora rapido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não entenderam... Vou continuar treinando pesado do MESMO JEITO. Mas eu ouvi falar que certos exercícios - por exemplo rosca concentrada para bíceps - priorizam mais qualidade muscular do que volume, como em um exercício básico como rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo os instrutores os exercicios alternados são os melhores pra definição! Na minha serie de definição fazia:

Pra bíceps eu fazia alternada e concentrada

Tríceps: No pulley pegada invertida e frances alternado

Costa: Remada curvada unilateral, remada cavalinho alternada e barra fixa

Peito e ombro: Fazia o basico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pq isoladores??? Isso pra mim só tem função específica pra algum tipo de reabilitação!

Exercícios compostos trabalham muito mais a musculatura e consequentemente exigem um gasto energético maior ajudando na queima de gordura.

Quer definir? Dieta e aeróbicos de alta intensidade. Esse lance de que bíceps concentrado faz assim e rosca alternada faz assado é o que menos importa contando que pegue pesado sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...