Visitante ubi Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Galera, voltei a malhar a um tempo e tenho como objetivo tentar secar ao máximo dando enfase na parte abdominal. Vou escrever de toda semana colocando os resultados, prós e contras. Farei uma serie com certa de 550 abdominais por dia durante 5 dias por semana. Abdominais de tipos diferentes todos SEM o uso de aparelhos. Infra, Lateral, Pedalada, Normal, 90 graus....todos com tornozeleiras de peso médio nos braços. Juntamente com uma alimentação balanceada por uma Nutricionista Profissional estarei usando 3 tipos de suplementos que ajudam bastante nas seguinte coisas: -> Redução do apetite -> Manutenção da gordura corporal ( impedindo que seja absorvida pelo corpo ) -> Maximização do metabolismo -> Eliminação de líquido sub-cutaneo -> Regularização da flora intestinal Os suplementos são os seguinte : CLA TOP DEFINITION ( tomando exatamente conforme a bula ) RIPPED FAST ( tomando exatamente conforme a bula ) CHÁ VERDE ( tomando 2 ou mais xicaras por dia ) Não sou gordo, apenas sofro das gordurinhas localizadas o que dão um aspecto flácido para a barriga. Quem quiser acompanhar e perguntar por favor escrevam para eu saber que estão acompanhando !! Valeu ae !
Visitante ubi Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Bom já estou no TERCEIRO DIA: Embora todos os CLA's que eu já tomei tenham escrito em suas bulas para tomar as cápsulas 30 minutos antes das principais refeições do dia, o CLA TOP DEFINITION manda tomar direto 4 cápsulas pela manhã sendo que cada cápsula possui uma alta consentração de 1000mg. Até hoje estou seguindo exatamente o que postei anteriormente e os resultados foram os seguintes até agora. 1) A fome literalmente SOME ! O que ajuda muito na dieta, fazendo com que eu só coma nas horas certas. 2) Durante o treino, devido ao uso do RIPPED FAST, sindo meu corpo muito mais quente durante os exercícios, mas precisamente no rosto. Meu rosto fica razoavelmente mais quente. 3) Depois de 3 dias tomando 2 saches de chá verde durante o dia, sinto que tenho ido ao banheiro MUITO MAIS. 4) Hoje, no quarto dia acordei com dor de cabeça, leve, e preferi não completar meu treino com medo que a dor ficasse pior. Mas agora pela noite ela esta bem mais fraca. Não sei se foi o resultado dos produtos ou de uma noite possivelmente má dormida.
Visitante ubi Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 A sim, esqueci de dizer. PODEM NÃO ACREDITAR, mas já sinto uma diferença notável na minha barriga que parece estar se compactando. Como achei que isso poderia ser psicológico fui pergunar para minha mãe o que ela estava vendo. Ela me falou que dava pra ver perfeitamente que ao redor do meu abdomem estavam se formando as linhas que o delimitam. Os gominhos nao estão evidentes, somente as linhas laterais e superior do abdomem. Quero lembrar que não malho a 3 dias né hehehe, e sim, que estou tomando esses produtos a 3 dias. Mas COM CERTEZA ABSOLUTA eles já mostram alguns resultados. É isso ae =)
DackAle Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 parabens Estou em fase de ganho muscular, quando chegar ao meu peso ideal, vou ter que perder um pouco de gordura na barriga tambem Mas boa sorte e continue narrando ae abraços
Visitante ubi Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Valeu pelo apoio ae DackAle =) Bom, hoje no quarto dia não senti nada de mais durante o treino. Minha temperatura não parecia tão elevada quanto nos outros dias, mas por outro lado minha fome continua muito muito pouca. A dor de cabeça sumiu, e por isso acho que não tinha ligação alguma com os suplementos. Fora isso, nada d+. Boa tarde pra todos =)
Visitante ubi Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 Quinto dia tomando os suplementos e as coisas continuam as mesmas. Hoje senti um pouco mais de fome, mas acho que foi porque fui cortar o cabelo de bicicleta, e depois fui pra praia de bicicleta e fiquei lá morgadão no sol por 1:20h. Devo ter dado uma desidratada, sei lá. Mas tranquilo, contunio sem dor de cabeça mas notei algumas espinhas que apareceram na minha cara. Sempre tive 2 ou 3 espinhas no rosto por pouco tempo, então, também não sei se isso tem ligãção com os suplementos, acho que não. =) FUI
Visitante ubi Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Bom, domingo nem precisa falar...não fui malhar. Tomei as cápsulas de CLA pela manha e passei o dia legal. Resisti ao Mc Donalds e continuo no dieta. Assim que completar 1 mes de academia tomando esses suplementos vou inserir também o BCAA Stack de 250mg. Alguem já tomo ai ?
GirlGYM Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 Oi ubi, se vc quer realmente dar enfase ao abdomem, faça um treino voltado para hipertrofia.. escolha 3 tipos.. inferior , superios e lateral ... DIA SIM , DIA NÃO.. abdomem é musculo então precisa de descanso... precisa de estimulo com carga para desenvolver os gomos... Se vc trbalha abdominal e não descansa .. como vc quer q o musculo se regenere e cresça ? faça para cada tipo .. 3 a 4 series de 15 a 25 repetições com o maximo de carga possivel , q vc possa fazer 15 repetições e não consiga chegar a fazer 25. Mais claro .. sempre executando a movimentação correta... Quanto ao chá verde vc pode (se vc gostar) fazer 1 litro de chá verde bem concentradão (coloque uns 4 saquinhos) e ai vc mistura isso na sua agua (em uns 2 litros de agua normal) e vai bebendo ao longo do dia.. tenta beber no minimo 3 litros de agua. tenta reduzir tb a ingestão de sal... seria interessante vc postar a dieta q a sua nutri te fez.. Boa sorte
Visitante ubi Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 Brigadão pelas dicas GirlGYM, estou fazendo realmente isso que você me falou. Abdominais com cargas máximas, de modo que eu aguente em torno de 25 no máximo. Faço abdominais normais, laterais, e o inferior =) Quanto ao chá verde, realmente gostei da idéia. A minha dieta esta com o meu instrutor lá da academia que ele pediu pra dar uma olhadinha também. Mas amanha quando eu voltar eu posto ela certinha =). Bom, hoje eu tomei uma vitamina de mamão e banana antes de ir malhar ( 30 minutos antes ) e me senti MUITO mais disposto e acabei pegando mais pesado em vários outos exercícios. Fora isso, nada de anormal nem nenhum efeito colateral. Minha flacidez ta diminuindo bastante ! e já sinto a barriga se compactando... fALOWW
floko Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 nada a ver o treino e nada a ver a dieta..antes de fazer essas besteiras pergunte pra alguem q saiba no minimo 1000x mais q vc !! esta se matando para uma coisa toda errada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora