Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH DA UNIVERSAL- qual a verdadeira função ?

Post Destacado

Postado
NUNCA ENTENDI UMA COISA......... Como exemplo de paks, se o animal pak nao serve p nada, nao presta........Porque ele é um dos suplementos mais vendidos do mundo??????? nao da pra entender.

Uma vez o cara da loja me falou o seguinte: que animal pak é um dos melhores suplementos do mundo, porem aliado a uma whey e alimentação perfeita. Disse que se vc nao se alimentar mt bem e religiosamente de +- 3 em 3 horas, é melhor nao comprar ele. O povo deve comer feito bicho no café da manha, almoço e jantar..e quer bombar c animal pak.

Eu nunca tomei, mas acho q ele seja bom sim..............E MUITO. Conheco gente q tomou SO ELE, ÚNICA E EXCLUSIVMENTE ELE, e definiu MUITO, inchou MUITO, aumentou MUITO a força, o pique...

olha a composição do animal pack ..

depois vc cata a bula de um bom polivitaminico ou um multi vitaminico (ex centrum) e ve a composição e ai vc compara eles e por final vc olha o preço de cada produto.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi gente... tomei esse GH MAX... tava querendo dar uma definida... faço natação...

tava tomando 2 comprimidos pela manhã em jejum.. 2 antes de treinar e 2 ao deitar... blz...

tenho 1,77 cm peso 73 Kg... ganho massa com muita facilidade... mas eu não comprei o produto com essa finalidade.. e sim para emagracer e definir..

tá... mas dai eu comecei a inchar... ganhei peso... dai eu diminui e passei a tomar 2 comprimidos por dia... mesmo assim tava sentindo que tava inchando... principalmente no peitoral... agora eu parei de tomar... o pote ainda tá na metade... e eu tô estudando e trabalhando demais e ando sem tempo pra treinar...

Caro colegas... o que vcs sugerem... largo mão desse GH ou tomo 1 comprimido por dia nos dias de treino?

Abraços,

Luiz

Postado

Na minha opinião acho melhor você largar....se não ta dando certo com você acho que é melhor largar doque começar a tomar o produto de maneira "errada".

Tem alguns produtos que são fodas, prometem um bando de coisas e quando você olha nos outros o produto realmente funciona, dai quando você compra pra você seu organismo acaba reagindo de uma maneira totalmente diferente.

Pra não "forçar" ou tomar de maneira "desapropiada" acho melhor você largar ele....

• 11 meses depois...
Postado

Galera... vamos nos informar mais antes de passar alguma informação pra outras pessoas ok!

Human Growth Hormone: This hormone is had by many

as the formula of youth and exists evidences of that

the GH improves the sexual performance.

The GH starts to diminish in the body to the measure that you age,

being important to restitute this hormone in the body

ou seja.... libido SIM!

isso segundo a medicina mundial neh! :D

abraço

Postado
NUNCA ENTENDI UMA COISA......... Como exemplo de paks, se o animal pak nao serve p nada, nao presta........Porque ele é um dos suplementos mais vendidos do mundo??????? nao da pra entender.

Uma vez o cara da loja me falou o seguinte: que animal pak é um dos melhores suplementos do mundo, porem aliado a uma whey e alimentação perfeita. Disse que se vc nao se alimentar mt bem e religiosamente de +- 3 em 3 horas, é melhor nao comprar ele. O povo deve comer feito bicho no café da manha, almoço e jantar..e quer bombar c animal pak.

Eu nunca tomei, mas acho q ele seja bom sim..............E MUITO. Conheco gente q tomou SO ELE, ÚNICA E EXCLUSIVMENTE ELE, e definiu MUITO, inchou MUITO, aumentou MUITO a força, o pique...

FALOU TUDO!!

eh exatamente assim q eu penso... o pessoal daki fala mal d+ do animal pak.. geralmente falando da composiçao e etc... mas qm toma fala mt bem..

(muitos pouco q ja tomaram e nao tiveram resultados.. e eu ainda acho q eh porque nao deviam estar com alimentaçao boa... sem alimentaçao nenhum suplemento da resultado msmo...)

eu memsmo tenho 2 amigos q tomaram animal pak e tiveram OTIMOS ganhos... por isso q eu to juntando grana pra comprar e indo contra a opniao de qse todos daki do forum que dizem q eh jogar dinheiro fora....

eu vi q o jeito eh eu toma e tirar minha propria conclusao msmo...

porque mesmo td mund ofalando q polivitaminico eh a msma coisa.. eu nao vejo qm toma polivitaminico ter os msmos resultados de qm toma animal pak

• 5 meses depois...
Postado

O que vocês me dizem de recuperar 4kg (perdidos nas férias) e ganhar outros 5kg novos em 2 meses??

Será que isso seria possível só no fator psicológico!? acho q não hein...

Isso aconteceu comigo, na base de WHEY + ANIMAL PACK (universal)

No total foram 9kg, frisando que os 4kg que eu tinha perdido eram mais fáceis de recuperar.. mas mesmo assim!

4kg recuperados + 5kg novos = 9kg em 2 meses = whey + animal pack!!

E por favor.. ¬¬

que ninguém venha me dizer que isso eh soh psicológico, senão vou achar que posso "levitar" com o poder da minha mente! xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...