fabiano_nega Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 galera, to visando hipertrofia e definição tb (to conseguindo)! to fazendo dieta, mas nao comecei ainda com aeróbicos, nao tenho tempo. Malho a 2 anos, tava suplementando nos ultimos 2 meses com Whey da neonutri (tabela nutricional muito boa), maltodextrina, BCAA da midway. Queimam tanto esses suplementos e eles me deram mt resultado. em cerca de 2 meses, meu braço aumentou de 37 pra 40 (meio definido, frio, sem colocar força) (colocando força fica 44), e meu peso diminuiu de 87 pra 79,5. Sem exagero, perdi muita gordura (td mundo fala), defini, e meus musculos incharam. To fazendo uma dieta de no maximo 1800 calorias (nescau com leite ninho de manha, pao......de noite a merma coisa.......almoço pouco), e to crescendo legal. So queria mostra que esses suplementos sao bons (como menos, treino igual a antes, e aumentei mais que antes). Acabou minha whey, comecei ontem com a da nature's best, quero ver a diferença! flw, comentem aew
Knjaz Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 Com 80 Kg você tem 44 de braço? Você tem quanto, 150 cm?
jaay Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 Velho nunca vi isso acontecer, sua genetica deve realmente ser boa, ou como disse o Knjaz, vc deve ser bem baixo. Valew
fabiano_nega Postado 27 de maio de 2006 Autor Postado 27 de maio de 2006 ops......É que quem digitou a msg foi meu irmao, anotei numa folha e ele deve ter entendido errado. heauehau.... diminuam 2 cm nas medidas: """"meu braço aumentou de 35 pra 38 (meio definido, frio, sem colocar força) (colocando força fica 42)""""" Ah, eu tenho 1,74 cara. 19 anos. E meu biotipo eu nao seu, so sei que sou dakeles que: quando exagero um pouco na comida engordo rapido; quando faço dieta perco gordura rapidamente; quando malho ganho musculo muito rapidamente tb. (os 2 ultimos sao bons..mas se eu exagerar em bestera numa semana, viro uma bola rapidim.). Desculpem o erro ali em cima, espero comentarios.
GirlGYM Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 Oi fabiano_nega, Posta ai como é sua alimentação ... sua rotina diaria do q vc come.. quantoa suplementos da neonutri.. só tenho uma coisa q falar.. a anvisa já barrou varios suplementos de empresas nacionais por não conter quantidade de proteins etc../ porque não conter os engredientes q dizem ter nas formulas, etc.. como não exiete nenhum orgão q controle esses produtos eles fazem o que querem com o consumidor. qualidade garantida só com produtos importados... agora se esses produtos num desses nenhum tipo de diferença nas pessoas eles não estariam com tanta força ai no mercado.. mais teriamos q ver quem são essas pesssoas q conseguem resultados com eles.. porque são milhares de fatores q levam uma pessoa a ter um resultado. desde falhas na alimentação , q são preenchidas com os suplementos e ai a pessoa acaba vendo uma diferença q na verdade não foi causada pela qualidade do suplemento, não é o suplemento q é eficiente e sim a alimentação da pessoa q está falha... tempo de treino.. modo de treino, entre outros fatores tb influenciam... tem gente a fala q adorou o NO2 da probiotica, q é excelente , q deu otmos resultados.. porem essas pessoas mal sabem q a propria anvisa barrou os NO2 da probiotica por NÃO CONTER NO2 na formula é mole ?! Mais o meu conselho para vc é.. se tá curtindo os resultados, não mexa em time q tá ganhando..
fabiano_nega Postado 27 de maio de 2006 Autor Postado 27 de maio de 2006 Oi fabiano_nega, Posta ai como é sua alimentação ... sua rotina diaria do q vc come.. quantoa suplementos da neonutri.. só tenho uma coisa q falar.. a anvisa já barrou varios suplementos de empresas nacionais por não conter quantidade de proteins etc../ porque não conter os engredientes q dizem ter nas formulas, etc.. como não exiete nenhum orgão q controle esses produtos eles fazem o que querem com o consumidor. qualidade garantida só com produtos importados... agora se esses produtos num desses nenhum tipo de diferença nas pessoas eles não estariam com tanta força ai no mercado.. mais teriamos q ver quem são essas pesssoas q conseguem resultados com eles.. porque são milhares de fatores q levam uma pessoa a ter um resultado. desde falhas na alimentação , q são preenchidas com os suplementos e ai a pessoa acaba vendo uma diferença q na verdade não foi causada pela qualidade do suplemento, não é o suplemento q é eficiente e sim a alimentação da pessoa q está falha... tempo de treino.. modo de treino, entre outros fatores tb influenciam... tem gente a fala q adorou o NO2 da probiotica, q é excelente , q deu otmos resultados.. porem essas pessoas mal sabem q a propria anvisa barrou os NO2 da probiotica por NÃO CONTER NO2 na formula é mole ?! Mais o meu conselho para vc é.. se tá curtindo os resultados, não mexa em time q tá ganhando.. Realmente tem alguns produtos nacionais que nao prestam. Mas resolvi experimentar esses, e me deram efeito. Aí minha alimentação: - 8:00 tomo: neston + nescau + leite ninho + adoçante + nutren active(gostoso d++++, tem mt vitamina) - 12:00 almoço: +- 3 colheres grandes de arroz, umas 2 d feijão, como mt carne, farofa (adoro)..... - 15:00 como uma fruta - 18:00 eu janto: geralmente 1 pão com mais nescau e leite ninho (mt). - 19:00 tomo o bcaa: o cara me disse q bcaa so faz efeito a partir de 5g no total - treino de 20 às 21 no máximo, e qd xego tomo whey + malto. É uma alimentação normal, e tomo ela faz tempo já!!!! Pois é, minha whey acabou, comecei ontem com a perfect whey da nature's best. Kero ver a diferença (tenho certeza que É MELHOR). Vou postar os resultados aki, depois. ´ PS: Ela nao veio medidor, e diz que a dose é 28 gramas. quantas coleres de sopa coloco? rasa ou cheia? VLW PELOS COMENTARIOS< FLW
Knjaz Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 Mete a mão lá dentro que o medidor tá lá dentro escondido, com certeza.
fabiano_nega Postado 27 de maio de 2006 Autor Postado 27 de maio de 2006 pqp, coloquei a mão la dentro e axei. .........Só eh foda q grudou um pouco na minha mão, (alguns centavos desperdiçado) Tinha um presentinho: um saquinho de isopure, amostra grátis. heauheuaheauheau Vo usar essa whey c/ o resto do bcaa (pré-treino), e com o malto.
GirlGYM Postado 28 de maio de 2006 Postado 28 de maio de 2006 fabiano_nega, Vou fazer algumas correções com relação a sua alimentação.. para dar uma melhorada nela. -- o correto é vc não ficar mais de 3 horas sem comer.... então dá um jeitinho de modificar esses horarios - 8:00 tomo: neston + nescau + leite ninho + adoçante + nutren active(gostoso d++++, tem mt vitamina) --- eu faria o mesmo shake mais tiraria o nescau e acrescentaria 1 banana + aveia e coloque mel no lugar do adoçante - 12:00 almoço: +- 3 colheres grandes de arroz, umas 2 d feijão, como mt carne, farofa (adoro)..... --- salada a vontade , sempre use 1 colher se sopa de azeite extra virgem -- sempre de preferencia a frango ou carnes magras - 15:00 uma fruta + 1 iogurt light ou 1 sanduiche de pão integral + peito de peru ou queijo minas + suco light - 18:00 eu janto: geralmente 1 pão com mais nescau e leite ninho (mt). -- Sua janta está MUITO fraca.. Repita a vitamina do café da manha ou repita o almoço. ANTES DO TREINO- uns 40 min antes de ir treinar: 2 a 3 Bananas + aveia + mel ou sanduba + peito de frango/ preito de peru/ blaquet / queijo minas light POS treino - whey + malto. 40min apos ter feito o seu pos treino é de extrema importantancia q vc faça outra refeição rica Pode comer salada a vontade + um pouco de arroz + 1 porção de proteina...
fabiano_nega Postado 28 de maio de 2006 Autor Postado 28 de maio de 2006 valeu GIRLGYM, VO SEGUIR OS CONSELHOS AEW. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora