Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA SUPLEMENTAÇÃO, AXU BOA!!


Post Destacado

galera, to visando hipertrofia e definição tb (to conseguindo)! to fazendo dieta, mas nao comecei ainda com aeróbicos, nao tenho tempo.

Malho a 2 anos, tava suplementando nos ultimos 2 meses com Whey da neonutri (tabela nutricional muito boa), maltodextrina, BCAA da midway.

Queimam tanto esses suplementos e eles me deram mt resultado. em cerca de 2 meses, meu braço aumentou de 37 pra 40 (meio definido, frio, sem colocar força) (colocando força fica 44), e meu peso diminuiu de 87 pra 79,5.

Sem exagero, perdi muita gordura (td mundo fala), defini, e meus musculos incharam.

To fazendo uma dieta de no maximo 1800 calorias (nescau com leite ninho de manha, pao......de noite a merma coisa.......almoço pouco), e to crescendo legal.

So queria mostra que esses suplementos sao bons (como menos, treino igual a antes, e aumentei mais que antes).

Acabou minha whey, comecei ontem com a da nature's best, quero ver a diferença!

flw, comentem aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ops......É que quem digitou a msg foi meu irmao, anotei numa folha e ele deve ter entendido errado. heauehau.... diminuam 2 cm nas medidas:

""""meu braço aumentou de 35 pra 38 (meio definido, frio, sem colocar força) (colocando força fica 42)"""""

Ah, eu tenho 1,74 cara. 19 anos. E meu biotipo eu nao seu, so sei que sou dakeles que: quando exagero um pouco na comida engordo rapido; quando faço dieta perco gordura rapidamente; quando malho ganho musculo muito rapidamente tb. (os 2 ultimos sao bons..mas se eu exagerar em bestera numa semana, viro uma bola rapidim.).

:-?

Desculpem o erro ali em cima, espero comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi fabiano_nega,

Posta ai como é sua alimentação ... sua rotina diaria do q vc come..

quantoa suplementos da neonutri.. só tenho uma coisa q falar.. a anvisa já barrou varios suplementos de empresas nacionais por não conter quantidade de proteins etc../ porque não conter os engredientes q dizem ter nas formulas, etc.. como não exiete nenhum orgão q controle esses produtos eles fazem o que querem com o consumidor.

qualidade garantida só com produtos importados...

agora se esses produtos num desses nenhum tipo de diferença nas pessoas eles não estariam com tanta força ai no mercado.. mais teriamos q ver quem são essas pesssoas q conseguem resultados com eles.. porque são milhares de fatores q levam uma pessoa a ter um resultado.

desde falhas na alimentação , q são preenchidas com os suplementos e ai a pessoa acaba vendo uma diferença q na verdade não foi causada pela qualidade do suplemento, não é o suplemento q é eficiente e sim a alimentação da pessoa q está falha... tempo de treino.. modo de treino, entre outros fatores tb influenciam...

tem gente a fala q adorou o NO2 da probiotica, q é excelente , q deu otmos resultados.. porem essas pessoas mal sabem q a propria anvisa barrou os NO2 da probiotica por NÃO CONTER NO2 na formula é mole ?!

Mais o meu conselho para vc é..

se tá curtindo os resultados, não mexa em time q tá ganhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi fabiano_nega,

Posta ai como é sua alimentação ... sua rotina diaria do q vc come..

quantoa suplementos da neonutri.. só tenho uma coisa q falar.. a anvisa já barrou varios suplementos de empresas nacionais por não conter quantidade de proteins etc../ porque não conter os engredientes q dizem ter nas formulas, etc.. como não exiete nenhum orgão q controle esses produtos eles fazem o que querem com o consumidor.

qualidade garantida só com produtos importados...

agora se esses produtos num desses nenhum tipo de diferença nas pessoas eles não estariam com tanta força ai no mercado.. mais teriamos q ver quem são essas pesssoas q conseguem resultados com eles.. porque são milhares de fatores q levam uma pessoa a ter um resultado.

desde falhas na alimentação , q são preenchidas com os suplementos e ai a pessoa acaba vendo uma diferença q na verdade não foi causada pela qualidade do suplemento, não é o suplemento q é eficiente e sim a alimentação da pessoa q está falha... tempo de treino.. modo de treino, entre outros fatores tb influenciam...

tem gente a fala q adorou o NO2 da probiotica, q é excelente , q deu otmos resultados.. porem essas pessoas mal sabem q a propria anvisa barrou os NO2 da probiotica por NÃO CONTER NO2 na formula é mole ?!

Mais o meu conselho para vc é..

se tá curtindo os resultados, não mexa em time q tá ganhando..

B) Realmente tem alguns produtos nacionais que nao prestam. Mas resolvi experimentar esses, e me deram efeito. Aí minha alimentação:

- 8:00 tomo: neston + nescau + leite ninho + adoçante + nutren active(gostoso d++++, tem mt vitamina)

- 12:00 almoço: +- 3 colheres grandes de arroz, umas 2 d feijão, como mt carne, farofa (adoro).....

- 15:00 como uma fruta

- 18:00 eu janto: geralmente 1 pão com mais nescau e leite ninho (mt).

- 19:00 tomo o bcaa: o cara me disse q bcaa so faz efeito a partir de 5g no total

- treino de 20 às 21 no máximo, e qd xego tomo whey + malto.

É uma alimentação normal, e tomo ela faz tempo já!!!!

Pois é, minha whey acabou, comecei ontem com a perfect whey da nature's best. Kero ver a diferença (tenho certeza que É MELHOR).

Vou postar os resultados aki, depois.

´

PS: Ela nao veio medidor, e diz que a dose é 28 gramas. quantas coleres de sopa coloco? rasa ou cheia?

VLW PELOS COMENTARIOS< FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiano_nega,

Vou fazer algumas correções com relação a sua alimentação.. para dar uma melhorada nela. :wink:

-- o correto é vc não ficar mais de 3 horas sem comer.... então dá um jeitinho de modificar esses horarios

- 8:00

tomo: neston + nescau + leite ninho + adoçante + nutren active(gostoso d++++, tem mt vitamina)

--- eu faria o mesmo shake mais tiraria o nescau e acrescentaria 1 banana + aveia e coloque mel no lugar do adoçante

- 12:00 almoço:

+- 3 colheres grandes de arroz, umas 2 d feijão, como mt carne, farofa (adoro).....

--- salada a vontade , sempre use 1 colher se sopa de azeite extra virgem

-- sempre de preferencia a frango ou carnes magras

- 15:00

uma fruta + 1 iogurt light

ou 1 sanduiche de pão integral + peito de peru ou queijo minas + suco light

- 18:00 eu janto:

geralmente 1 pão com mais nescau e leite ninho (mt).

-- Sua janta está MUITO fraca..

Repita a vitamina do café da manha ou repita o almoço.

ANTES DO TREINO- uns 40 min antes de ir treinar:

2 a 3 Bananas + aveia + mel

ou sanduba + peito de frango/ preito de peru/ blaquet / queijo minas light

POS treino -

whey + malto.

40min apos ter feito o seu pos treino é de extrema importantancia q vc faça outra refeição rica

Pode comer salada a vontade + um pouco de arroz + 1 porção de proteina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...