Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera... como sou ectomorfo andei pesquisando sobre alguns hipercalóricos e pelo q fiquei sabendo o SERIOUS MASS é o melhor deles!!! mais tipo, ele tem 2727G e eu tenho q usar três dosagens ao dia de 336g o q nao nao daria nem pra 4 dias... e tipo, eu queria que durasse pelo menos 1 mês... então será que se eu diminuir a dosagem para 6 colheres de sopa ao dia!!! que equivale a 90g será que estaria fazendo um bom partido??? até pq o valor calórico, protéico e de carboidratos dele é alto... e eu sendo iniciante e acreditando q o q vem no rótulo são pra fisiculturistas adiantados... creio eu q estaria fazendo bom partido, ou até combinar ele com um whey protein... opinem aew galera moral... penso em comprar ele amanhã e se tudo der errado vou acabar comprando um piozinho como o mega mass!!! vlws espero a colaboração de vcs

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi ygoraragao100,

olha, é muito facil vc reforçar o seu shake .. joga banana, aveia, neston , mel , granola, tudo q tiver taca dentro e bate no liguidificador.

Reforça bem ele .. q não tem erro, até porque o serius mass, como vc mesmo observou, tem um quantidade de protes bem alta..

Não lembro como é o scoop do Serius, mais me baseando no comum de whey ... eu sempre utilizava nos shakes do meu marido, 3 medidas de hiper .. O produto durava mais tempo e o resultado final era muito bom..

Reforça seu shake e seja feliz.. :wink:

Vale mais um serius mass usado de forma diferente do que manda a embalagem do q um mega mass usado de forma como tá na embalagem. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...