Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VALE A PENA DIMINUIR A DOSAGEM DO HIPERCALÓRICO?!?!?!?!?


Post Destacado

Aew galera... como sou ectomorfo andei pesquisando sobre alguns hipercalóricos e pelo q fiquei sabendo o SERIOUS MASS é o melhor deles!!! mais tipo, ele tem 2727G e eu tenho q usar três dosagens ao dia de 336g o q nao nao daria nem pra 4 dias... e tipo, eu queria que durasse pelo menos 1 mês... então será que se eu diminuir a dosagem para 6 colheres de sopa ao dia!!! que equivale a 90g será que estaria fazendo um bom partido??? até pq o valor calórico, protéico e de carboidratos dele é alto... e eu sendo iniciante e acreditando q o q vem no rótulo são pra fisiculturistas adiantados... creio eu q estaria fazendo bom partido, ou até combinar ele com um whey protein... opinem aew galera moral... penso em comprar ele amanhã e se tudo der errado vou acabar comprando um piozinho como o mega mass!!! vlws espero a colaboração de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi ygoraragao100,

olha, é muito facil vc reforçar o seu shake .. joga banana, aveia, neston , mel , granola, tudo q tiver taca dentro e bate no liguidificador.

Reforça bem ele .. q não tem erro, até porque o serius mass, como vc mesmo observou, tem um quantidade de protes bem alta..

Não lembro como é o scoop do Serius, mais me baseando no comum de whey ... eu sempre utilizava nos shakes do meu marido, 3 medidas de hiper .. O produto durava mais tempo e o resultado final era muito bom..

Reforça seu shake e seja feliz.. :wink:

Vale mais um serius mass usado de forma diferente do que manda a embalagem do q um mega mass usado de forma como tá na embalagem. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...