Vida Loka Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Tive ótimos ganhos ocm esta dieta e suplementação há um tempo atrás, antes de ter que parar de fazer academia por conta de uma cirurgia, e penso em retomá-la...gostaria de receber críticas e opiniões: MANHÃ = SHAKE: LEITE + ALBUMINA + MOLICO + NUTREN + AVEIA + 1 CENTRUM LANCHE = 500 ML DE IOGURTE ALMOÇO = MACARRÃO OU BATATA-DOCE + PEITO DE FRANGO + SALADA À VONTADE + AZEITE LANCHE = 500 ML DE IOGURTE + ALBUMINA PRÉ-TREINO = 2 BANANAS + AMINO LIQUID PÓS-TREINO = DEXTROSE + ANABOLIC RX JANTA = MACARRÃO OU BATATA-DOCE + ATUM OU OVOS COZIDOS + TOMATE + AZEITE + SUCO DE CENOURA LANCHE = SHAKE: LEITE + ALBUMINA + NUTREN Suplementos: Anabolic RX (Nutrilatina Age 1,2 kg), Albumina (DNA, 2 kg), Dextrose (Neo-nutri, 1 kg), Amino Liquid 2222 (Optimun, 474 ml), Centrum (1 comprimido por dia) e Creatina manipulada também. Os alimentos ficam por conta de aveia, banana, cenoura, tomate, alface, ovo, peito de frango ou atum, azeite, iogurte, leite desnatado, Molico e Nutren. Vou torrar uma grana mas espero resultados ótimos
galloV017 Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Não sei o q vc está buscando mas na minha opinião é muito suplemento, poste suas intenções para uma melhor opinião.
Vida Loka Postado 29 de maio de 2006 Autor Postado 29 de maio de 2006 Infelizmente, meu biotipo (ectomorfo) não me permite que possa faltar qualquer fonte de alimentação, por isso a abundância de suplementos. Objetivo é a hipertrofia máxima.
Leandro_Calibrados Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 ta de boa fera n axei q tem mt suple ai nao ta normal por sinal pra qem é ectomorfo precisa de boas qts de carbos mesmo e na sua dieta tem... so trocaria o lanche q poderia coloca ai pao integral light 3 fatias c ricota ow qejo minas light e 1 copo de suco e deixaria pra aumenta a dosagem da albumina de manha e antes de dormi ..agora é contigo treine intensamente e descanse legal abracos!!
galloV017 Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 Como eu disse, muito suplemento, nada substitui a comida mesmo.
Vida Loka Postado 30 de maio de 2006 Autor Postado 30 de maio de 2006 nada substitui a comida mesmo. Concordo contigo. Quando se refere à "muito suplemento", gostaria de saber suas sugestões a respeito da substuição dos mesmos por "comida".
Vida Loka Postado 30 de maio de 2006 Autor Postado 30 de maio de 2006 Leandro, infelizmente o lanche da tarde terá de ser aquele mesmo, devido ao fato de que trabalho e levo o conteúdo num shaker...não dá para levar alimentos, digamos assim, mais sólidos, porque eu tenho de tomar e retornar ao trabalho. É a vida!
galloV017 Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 Concordo contigo. Quando se refere à "muito suplemento", gostaria de saber suas sugestões a respeito da substuição dos mesmos por "comida". Eu contei e deu 8 refeições no total, isso é um exagero, os suplementos são demais tbm, concordo em fazer uma alimentação equilibrada e o uso de suplementos no pós treino e na hora de dormir, mas não adianta se entupir de proteina e correr o risco de ter problemas no fígado e rins, além do organismo não conseguir absorver essa carga toda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora