Maquiavel Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Começei hoje a suplementar com Whey importado da EAS, antes so tomava nacional! Tirei minhas medidas e peso! Vamos ver o quanto vou ganhar com esse Whey! 1 dose de whey da EAS é so 1 medidor daquele? Os nacionais são 2 scoop pra ser 1 dose!
Leandro_Calibrados Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 fera falam mt bem deste whey e da designer porem tomei o da desgner n notei mt diferenca nao em relacao aos nacionais, depos se posta os resultados ai abracos
Maquiavel Postado 30 de maio de 2006 Autor Postado 30 de maio de 2006 1 dose de whey da EAS é so 1 medidor daquele? pq os nacionais são 2 scoop pra ser 1 dose!
Knjaz Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 Isso deve estar especificado no pote. Por exemplo, o Isopure são 2 scoops para uma dose de 50 gr de proteína.
R0ger Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 Pelo que entendi, uma dose é mesmo um copo. Antes eu tomava Whey da Probiótica e da Optimum. Não senti muita diferença com essa da EAS a não ser o sabor, muito melhor. Baunilha com leite fica parecendo sorvete... []´s Roger.
Maquiavel Postado 31 de maio de 2006 Autor Postado 31 de maio de 2006 pois então, é pq o medidor da EAS é maior q o da probiotica e milly! Mas no pote da EAS fala pra colocar somente um medidor, e a quantidade de produto da probiotica fica quase o dobro do q da EAS! Por isso q fiquei em duvida!
Knjaz Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 Cara, eu faço assim, tomo entre 45 e 50 gr de proteína pós-treino, seja qual for o Whey. Daí é só ver a correspondência de dose no pote.
Maquiavel Postado 2 de junho de 2006 Autor Postado 2 de junho de 2006 30g de whey no pos treino ta bom pra uma pessoa de 83kg?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora