Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

quero deixar claro que eu disse que essa era a melhor divisao de treino, mas para as minhas necessidades/objetivos e nao algo que todos deveriams seguir como padrao, tb queria ressaltar que eu ja treino dessa meneira com menos volume para nao causar um overtrainning, e meu deltoide simplesmente ta explodindo, digo no isto nao querendo dizer que ele esta imenso, mas sim consideravelmente maior que antes em pouco tempo, outra coisa e que a primeira semana desse treino sera um teste, se eu ficar muito cansado, ficar muito dolorido (sou adepto do no pain no gain, mas se eu por exemplo malhar perna e no proximo dia de perna eu ainda esteja dolorido, o treino ficara compromeitido), coloquei meu treino com a finalidade de obter boas criticas, ou algo que eu possa melhorar no treino, vou colocar basicamento meus principais objetivos:

deltoide, antebraco e toda a parte inferior, nao tenho muito interesse em ficar com um biceps e triceps estupidos e costa e peitoral grandes, ate pq eu os ja tenho, nao em tamanhos estupidos, mas satisfatorios

bem, e isso, que quiser me ajudar, fique a vontade, receberei de bom grado criticas construtivas, abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...