_ANACONDA_ Postado 2 de junho de 2006 Autor Postado 2 de junho de 2006 quero deixar claro que eu disse que essa era a melhor divisao de treino, mas para as minhas necessidades/objetivos e nao algo que todos deveriams seguir como padrao, tb queria ressaltar que eu ja treino dessa meneira com menos volume para nao causar um overtrainning, e meu deltoide simplesmente ta explodindo, digo no isto nao querendo dizer que ele esta imenso, mas sim consideravelmente maior que antes em pouco tempo, outra coisa e que a primeira semana desse treino sera um teste, se eu ficar muito cansado, ficar muito dolorido (sou adepto do no pain no gain, mas se eu por exemplo malhar perna e no proximo dia de perna eu ainda esteja dolorido, o treino ficara compromeitido), coloquei meu treino com a finalidade de obter boas criticas, ou algo que eu possa melhorar no treino, vou colocar basicamento meus principais objetivos: deltoide, antebraco e toda a parte inferior, nao tenho muito interesse em ficar com um biceps e triceps estupidos e costa e peitoral grandes, ate pq eu os ja tenho, nao em tamanhos estupidos, mas satisfatorios bem, e isso, que quiser me ajudar, fique a vontade, receberei de bom grado criticas construtivas, abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora