Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para definição - Acompanhamento


Knjaz

Post Destacado


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Voltando ao tópico, as duas últimas semanas segui muito bem. Esse fim de semana fui a uma churrascaria no sábado, mas procurei comer menos no resto do dia - sem pular refeição é claro.

Domingo segui normal e comi um pouco de pipoca light à noite, nada demais.

Agora eu tô comendo menos carboidratos do que estabelecido na minha alimentação. Espero não estar fazendo besteira. Terei uma nova parcial de resultado nessa quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui à nutricionista hoje. Péssimo resultado. Perdi mais 1,5% de gordura, mas perdi 1 kg de massa. :lol: De 88.7 Kg desci para 86, sendo que 1 kg de músculo.

Isso que dá querer inventar, fui comer menos carboidrato do que tava na minha dieta e deu nisso. O pior é ter pagado 450 pilas em um Isopure e perder massa assim.

Pra gahar 1 kg de massa é foda, daí perder assim é desanimador.

O importante é não desanimar. Vou agora comer a quantidade correta de carbo, e aproveitar pra descansar bastante, já que entrei de férias.

Ah, e consegui a efedrina hoje. Começo a tomar amanhã.

86 kg

11% BF

1,75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer ficar com quantos kilos depois de definido, e com quantos % de BF? É foda mesmo a gente perder massa muscular, mas n tem jeito cara, num tem como perder só gordura!

Num desanima n cara! Aproveita as férias e procure se alimentar certinho! Nessas férias to treinando bem, alimentando bem e descansando bem!

Fica duro aí cara! Num baqueia n!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desistir eu não vou não porque eu não sou bunda mole. :D Mas que é foda é. :lol:

Meu objetivo é ter 7,8% de BF no máximo, mas não pretendo chegar nesse nível agora, porque daí é muito tempo definindo.

Pretendo fazer assim, perder mais 2% e chegar a 9% e depois voltar a crescer mais um pouco, mas sem essa de fazer off pra não comprometer a qualidade muscular.

Se eu conseguir manter pelo menos uns 85 Kg e chegar a esses 9% - vou cuidar mais da minha massa muscular agora - daí quero ganhar mais uns 3 ou 4 e definir denovo, dessa vez até chegar a uns 7%.

Hehe, parece fácil falando assim mas eu sei que não é. Mas de qualquer forma, acho que pra mim um nível legal seria 7% com uns 90 Kg. Isso pra daqui a uns 18/24 meses, espero eu.

Comecei hoje a tomar efedrina e aumentei a minha ingestão de carbo. Vamos ver no que que dá.

Valeu pela força, e boa sorte pra você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha meta é essa tbm! Fiz pra definir, agora to fazendo uma pra aumento de massa magra; depois vou fazer outra pra queimar gordura, e depois aumentar a massa magra! No fim quero t uns 90 kilos me massa magra, com uns 7% de BF, atualmente to com 83 kilos e 9% de BF! Num é facil n cara, mas vamos chegar lá!

Força Sempre! Adoro essa frase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...