Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para definição - Acompanhamento

Knjaz

Post Destacado

Postado
Objetivos semelhantes. Me diz uma coisa, como está sua definição - principalmente abdômen - com 9%?

Aqui no abdomen q ta o problema! Eu fiz o uso muito grande de corticoides durantes os 12 aos 23 anos, e tenho um acúmulo de uma gordura "dura" no abdomen, devido aos corticoides!

Do umbigo até a parte de baixo do peito ta definido!

Agora do umbigo pra baixo tem uma gordura q n sai de jeito nenhum!

Na minha próxima dieta pra secar vou tomar o CLA ou IGF 1, dizem q esse ultimo é muito bom cara!

to pensando em fazer uma Lipo mais pra frente, n sei se vou fazer, pq acho q essa gordura so vai sair com Lipo!

fico grilado d+ com essa merda! Manso!

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pois é, eu aumentei um pouco as porções como eu disse que faria. Ficou assim:

Café 9:30

30 gr de albumina

6 colheres de aveia

250 ml de leite

1 banana

Almoço - quando acordo novamente.

125 gr de macarrão integral

3 pedaços médios de frango

Alface

Pós treino

4 colheres destrose

50 gr de whey

Lanche

3 fatias de pão integral

3 fatias de peito de peru

1 copo de leite

Lanche 2

2 fatias de pão integral

3 fatias de peito de peru

Queijo cottage

Jantar

Igual ao almoço. Talvez um pouco menos de macarrão.

Antes de dormir

Shake igual ao da manhã sem aveia.

O estranho é que eu não sinto fome nenhuma, as vezes nem sinto vontade de comer mais, e isso é uma dieta de definição. Enfim...

Postado

Sua dieta ta perfeita cara! Tem grandes quantidades de proteínas em todas refeiçoes! Agora vc vai perder gordura e sem perder massa!

So achei estranho quando vc disse q fazia aerobico apenas 1 x na semana! Num é pouco n cara? pelo menos 2 x na semana! Apesar q vc treina artes marciais 3 x na semana!

• 3 semanas depois...
Postado

Pois é, como já havia dito dei uma relaxada na dieta nas últimas 2 semanas, mas aconteceu algo curioso:

No dia 03/07/06 obtive o seguinte resultado = passei de 88.7 para 86 perdendo 1.5% de BF, sendo que 1 de massa também.

Pois é, hoje o meu resultado foi exatamente voltar a como eu estava antes.

88.5 Kg com 12.5%

Aumentei meu BF mas recuperei minha massa - prefiro olhar pelo lado positivo - além disso duas pessoas falaram que eu estou mais forte.

Dieta continua a mesma, até com um pouquinho mais de carbo, mas sem as deslizadas. :D

Agora vai ser fácil voltar ao normal - a dieta.

Postado

E aew rapaziada, esse é o meu primeiro post, entrei no fórum com o propósito de achar uma dieta mais saudável com o foco principal no ganho de massa muscular e definição.

Faço academia a apenas 4 meses, no momento só estou tomando Malto ou Gatorade antes e durante o treino e 2 doses do Whey da Bio Whey + 4 colheres de dextrose pós treino. Estou no caminho certo? Porém minha alimentação é muito desregular, não tenho ainda uma rotina. Gostaria de saber se seguindo essa dieta descrita no tópico teria os resultados pretendidos. Tenho força de vontade e estou pronto pra assumir qualquer parada :roll: . Tenho 17 anos, 1,76m e 72kg.

Vlw!

Postado

Cara, seria muita inresponsabilidade minha te prescrever a minha dieta, mas essa minha alimentação, apesar de ser objetivada para definição, tem calorias o suficiente para um iniciante ganhar massa muscular.

Se você quiser utilizá-la, fazendo as alterações que achar necessário pode até funcionar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...