Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Objetivos semelhantes. Me diz uma coisa, como está sua definição - principalmente abdômen - com 9%?

Aqui no abdomen q ta o problema! Eu fiz o uso muito grande de corticoides durantes os 12 aos 23 anos, e tenho um acúmulo de uma gordura "dura" no abdomen, devido aos corticoides!

Do umbigo até a parte de baixo do peito ta definido!

Agora do umbigo pra baixo tem uma gordura q n sai de jeito nenhum!

Na minha próxima dieta pra secar vou tomar o CLA ou IGF 1, dizem q esse ultimo é muito bom cara!

to pensando em fazer uma Lipo mais pra frente, n sei se vou fazer, pq acho q essa gordura so vai sair com Lipo!

fico grilado d+ com essa merda! Manso!

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pois é, eu aumentei um pouco as porções como eu disse que faria. Ficou assim:

Café 9:30

30 gr de albumina

6 colheres de aveia

250 ml de leite

1 banana

Almoço - quando acordo novamente.

125 gr de macarrão integral

3 pedaços médios de frango

Alface

Pós treino

4 colheres destrose

50 gr de whey

Lanche

3 fatias de pão integral

3 fatias de peito de peru

1 copo de leite

Lanche 2

2 fatias de pão integral

3 fatias de peito de peru

Queijo cottage

Jantar

Igual ao almoço. Talvez um pouco menos de macarrão.

Antes de dormir

Shake igual ao da manhã sem aveia.

O estranho é que eu não sinto fome nenhuma, as vezes nem sinto vontade de comer mais, e isso é uma dieta de definição. Enfim...

Postado

Sua dieta ta perfeita cara! Tem grandes quantidades de proteínas em todas refeiçoes! Agora vc vai perder gordura e sem perder massa!

So achei estranho quando vc disse q fazia aerobico apenas 1 x na semana! Num é pouco n cara? pelo menos 2 x na semana! Apesar q vc treina artes marciais 3 x na semana!

• 3 semanas depois...
Postado

Pois é, como já havia dito dei uma relaxada na dieta nas últimas 2 semanas, mas aconteceu algo curioso:

No dia 03/07/06 obtive o seguinte resultado = passei de 88.7 para 86 perdendo 1.5% de BF, sendo que 1 de massa também.

Pois é, hoje o meu resultado foi exatamente voltar a como eu estava antes.

88.5 Kg com 12.5%

Aumentei meu BF mas recuperei minha massa - prefiro olhar pelo lado positivo - além disso duas pessoas falaram que eu estou mais forte.

Dieta continua a mesma, até com um pouquinho mais de carbo, mas sem as deslizadas. :D

Agora vai ser fácil voltar ao normal - a dieta.

Postado

E aew rapaziada, esse é o meu primeiro post, entrei no fórum com o propósito de achar uma dieta mais saudável com o foco principal no ganho de massa muscular e definição.

Faço academia a apenas 4 meses, no momento só estou tomando Malto ou Gatorade antes e durante o treino e 2 doses do Whey da Bio Whey + 4 colheres de dextrose pós treino. Estou no caminho certo? Porém minha alimentação é muito desregular, não tenho ainda uma rotina. Gostaria de saber se seguindo essa dieta descrita no tópico teria os resultados pretendidos. Tenho força de vontade e estou pronto pra assumir qualquer parada :roll: . Tenho 17 anos, 1,76m e 72kg.

Vlw!

Postado

Cara, seria muita inresponsabilidade minha te prescrever a minha dieta, mas essa minha alimentação, apesar de ser objetivada para definição, tem calorias o suficiente para um iniciante ganhar massa muscular.

Se você quiser utilizá-la, fazendo as alterações que achar necessário pode até funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...