Couto. Postado 1 de agosto de 2006 Postado 1 de agosto de 2006 Cara, seria muita inresponsabilidade minha te prescrever a minha dieta, mas essa minha alimentação, apesar de ser objetivada para definição, tem calorias o suficiente para um iniciante ganhar massa muscular. Se você quiser utilizá-la, fazendo as alterações que achar necessário pode até funcionar. Rapaz, problema que as opiniões são tão diversas, que se eu fosse procurar no fórum ia achar vários tipos de dietas e ia acabar ficando indeciso. Então eu prefiro fixar em uma só opinião. Em resumo: Quais modificações você faria se estivesse assim no começo como eu? Vlw!
SociallyCorrupt Postado 2 de agosto de 2006 Postado 2 de agosto de 2006 Boa dieta... Sucesso ae mano!
Knjaz Postado 2 de agosto de 2006 Autor Postado 2 de agosto de 2006 Cara, eu tô comendo um pouquinho mais do que isso agora, mas acho que essa aqui dá pra seguir na boa: Café 9:30 30 gr de albumina 6 colheres de aveia 250 ml de leite 1 banana Lanche da Manhã 3 fatias de pão integral 3 fatias de peito de peru 1 copo de leite Almoço - quando acordo novamente. 125 gr de macarrão integral 3 pedaços médios de frango Alface Pós treino 4 colheres destrose 50 gr de whey Lanche 2 fatias de pão integral 3 fatias de peito de peru Queijo cottage Jantar Igual ao almoço. Talvez um pouco menos de macarrão. Antes de dormir Shake igual ao da manhã. Me diga o que você acha difícil de seguir na dieta que se for o caso dá pra modificar. Só lembrando que é foda prescrever dieta assim...
Couto. Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 Rapaz, brigadão mesmo. Eu acho que da pra seguir tranquilo, inclusive já como frequentemente bastante coisas da lista. Mas se eu quiser adicionar um Ovo ou batata palha em alguma das refeições tem problema (os dois eu combino praticamente com tudo)? Meus horários são um pouco diferentes, já que no momento eu estou sem nenhuma ocupação. Acordo 10:30 e malho das 21h as 22:30 em média, durmo por volta de 2h-3h. Vlw!
Knjaz Postado 3 de agosto de 2006 Autor Postado 3 de agosto de 2006 Quando tava de férias, fazia assim, transformava meu lanche da manhã em um segundo lanche da tarde. Sobre a batata palha, ela é cheia de gordura saturada, não recomendo não.
Couto. Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 Acho que vou fazer isso também, passar o lanche da manhã pra tarde. Essa semana então vai ser a semana de despedida, vou aproveitar bem Semana que vem vou seguir a risca a dieta. A batata palha eu já descartei, mas o que você acha de substituir albumina por clara de ovo? E de líquido, tem como eu adicionar alguma coisa? Vlw!
Knjaz Postado 23 de agosto de 2006 Autor Postado 23 de agosto de 2006 Fudeu tudo, cheguei a 11% mas de lá pra cá só tô levando bomba. Nessas últimas 3,5 semanas eu segui rigorosamente, com excessão do último fim de semana que quebrei LEVEMENTE. Não tem jeito, vou ter que reformular essa dieta. Terça e quinta eu vou fazer aeróbico - descanso do DFHT - e vou restringir os carbos nesses dias e nos fins de semana. Talvez eu até perca um pouco de massa, mas tudo bem.
Couto. Postado 28 de agosto de 2006 Postado 28 de agosto de 2006 Começei efetivamente essa dieta hoje pois semana retrasada tive uma infecção intestinal e acabou fudendo meus planos, inclusive to voltando hoje pra academia tbm Mas estou seguindo do jeito que você me passou só mudando os horários e substituindo a albumina por clara de ovo.
neto1300 Postado 14 de setembro de 2006 Postado 14 de setembro de 2006 Pô moçada, como vcs aguentam essas dietas sem arroz? Ah se eu conseguisse...
Knjaz Postado 15 de setembro de 2006 Autor Postado 15 de setembro de 2006 Porra, finalmente voltei a progredir, e evolui pra caralho. Aqui: Antes Peso corporal 88.4 - Peso gordo 11.490 - Peso magro 76.91 BF 13% Agora Peso corporal 87 - Peso Gordo - 8.7 - Peso magro 78.300 BF 10% Tempo: 3 semanas e alguns dias. Quem quiser mais detalhes eu postei lá no tópico do DFHT na seção de treinamentos. Esse treino teve muito a ver com o meu resultado. Minha dieta foi mais restritiva do que a anterior. Aqui vai ela: Café da Manha Seg/Qua/Sex 8 Colheres de Aveia, 250 ml de leite desnatado e 3 colheres de albumina. Terça/Qui/Sáb/Dom Mesma coisa mas apenas 6 colheres de aveia. Lanche da Manhã Seg/Qua/Sex 3 fatias de pão integral e 4/5 fatias de peito de peru. Terça/Qui/Sáb/Dom 2 fatias e o peito de peru. Almoço Seg/Qua/Sex 125 gr de macarrão integral. Quando arroz acho que ia umas 6/8 colheres não grandes - não contava - e um pouco de feijão por cima. Bastante carne ou frango. Por volta de uns 400/500 Gr. Terça/Qui/Sáb/Dom Menos carbo e a mesma quantidade de proteína. Lanche da Tarde Igual o Lanche da manhã, só que as vezes com um yugurte light. Jantar Igual o almoço, as vezes 1 ou 2 miojos light - dependia do dia, como no resto da dieta. Ceia 250 ml de leite desnatado, 2 colheres de albumina e 1 scoop de whey. Alface procurava comer com azeite. Pós treino 4 colheres de dextrose com 2 scoops de whey. OBS: Com o tempo eu fui meio que comendo a mesma quantidade nas seg/qua/sex e no resto dos dias também, as vezes um pouco mais, as vezes um pouco menos. Dieta seguida a risca, tirando um sábado que eu me enchi de strogonoff com batata palha, e em um outro domingo que eu comi 2 hamburgueres grandes em uma lanchonete daqui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora