Ir para conteúdo

NUNCA FIZ ACADEMIA, Desejo iniciar para ganhar massa, COMO?

Featured Replies

Postado

PESSOAL, seguinte, eu era jogador d futebol, sempre pratiquei muito esforço fisico, porem nunca aumentei minha massa,, NUNCA FIZ ACADEMIA, somente algumas vezes RÁRA ergui peso na academia, bom quero pedi ajuda a vcs, quero ganhar massa muscular engrossa os braços, e ganha peito, vo passa os meus dados, tbem quero tomar suplementos para agilizar o processo...

IDADE 19 anos

peso 72 KG

altura 1,85cm

bíceps - 27cm

peito - 97cm

ja tenho um corpo definido, mas keria ganha mais massa, desejo tomar suplementos, me passem qual o necessario e uma forma d treinamento pra ganha massa ......

mto obrigado pessoal,,

• Respostas 8
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

COMECE DE LEVE

3 SÉRIES DE 15 REPETIÇÕES.

DIVIDIDA EM 3 PARTES

2 PARA CADA GRUPO MUSCULAR, MENOS PARA PERNAS, 1 EXERCICIOS PARA CADA UM TA DE ÓTIMO TAMANHO

A B C

A PEITO E TRICEPS

B OMBRO E PERNA

C COSTAS E BICEPS

EU FIQUEI NESSE PROGRAMA 1 MÊS PARA ADAPTAÇÃO

DEPOIS MUDEI MEU TREINO

ABRAÇOS

Postado
  • Autor

eu ja naum posso começar erguendo bastante peso em pokas repetiçõese suplementando ja? para ganhar volume? tenho q obrigatoriamente começar d leve? e pq 27cm d braço num pode ligar pro tempo? demorara tanto assim pra dar diferença?

obrigado!!!

Postado
  • Moderador
eu ja naum posso começar erguendo bastante peso em pokas repetiçõese suplementando ja? para ganhar volume? tenho q obrigatoriamente começar d leve? e pq 27cm d braço num pode ligar pro tempo? demorara tanto assim pra dar diferença?

obrigado!!!

Como foi dito acima, primeiro entre em uma academia, faça uma avaliação física que será pedido e monte uma série de iniciante com um instrutor. Se você nunca treinou com pesos, aqui não será o melhor lugar pra você pois não tem como a gente estar do teu lado de mostrando como se faz os exercícios, e nesta primeira fase, um profissional do seu lado será a melhor coisa.

Quanto a pegar pesado logo no começo, isso só te deixará dolorido e sem condições de continuar o treino. Com um braço de 27cm, não pense que será rápido ganhar volume. Musculação é um esporte que requer paciência, presistência e força de vontade.

Deixe os suplementos para depois e no momento, apenas alimente-se bem.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

TA CERTO PESSOAL, VO COMEÇA A MALHA, DEPOIS D UM CERTO TEMPO APAREÇO AKI PARA PEDIR AJUDA A VCS QUNDO ESTIVER ADAPTADO A MAÇLLHAR, MTO OBRIGADO PESSOALL...

GRATO

Postado
  • Autor

galera me enganei,

é o seguinte,

triceps 27cm

braço 30cm

e peito 97cm

ja fiz minha carga maxima, irei começar com 60% dela, dentro d 1 mes ja posso mudar para um treno q de massa?

Postado

Conheco muita gente q comeca a malhar, e vai so uma semana na academia ou nem isso e ja para! Academia e pra quem gosta e ta no sangue! Entao malhe com muita determinacao e perseverancia e forca de vontade, assim vc chega la!

Abracos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.