Iri Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 PESSOAL, seguinte, eu era jogador d futebol, sempre pratiquei muito esforço fisico, porem nunca aumentei minha massa,, NUNCA FIZ ACADEMIA, somente algumas vezes RÁRA ergui peso na academia, bom quero pedi ajuda a vcs, quero ganhar massa muscular engrossa os braços, e ganha peito, vo passa os meus dados, tbem quero tomar suplementos para agilizar o processo... IDADE 19 anos peso 72 KG altura 1,85cm bíceps - 27cm peito - 97cm ja tenho um corpo definido, mas keria ganha mais massa, desejo tomar suplementos, me passem qual o necessario e uma forma d treinamento pra ganha massa ...... mto obrigado pessoal,,
golden glory fan Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 COMECE DE LEVE 3 SÉRIES DE 15 REPETIÇÕES. DIVIDIDA EM 3 PARTES 2 PARA CADA GRUPO MUSCULAR, MENOS PARA PERNAS, 1 EXERCICIOS PARA CADA UM TA DE ÓTIMO TAMANHO A B C A PEITO E TRICEPS B OMBRO E PERNA C COSTAS E BICEPS EU FIQUEI NESSE PROGRAMA 1 MÊS PARA ADAPTAÇÃO DEPOIS MUDEI MEU TREINO ABRAÇOS
LaNCe Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 27 de braço??? pô começa devagar eim. nem liga pro tempo, 1 ,2 meses depois peça ajuda, abraço!
Iri Postado 31 de maio de 2006 Autor Postado 31 de maio de 2006 eu ja naum posso começar erguendo bastante peso em pokas repetiçõese suplementando ja? para ganhar volume? tenho q obrigatoriamente começar d leve? e pq 27cm d braço num pode ligar pro tempo? demorara tanto assim pra dar diferença? obrigado!!!
Moderador Locemar Postado 31 de maio de 2006 Moderador Postado 31 de maio de 2006 eu ja naum posso começar erguendo bastante peso em pokas repetiçõese suplementando ja? para ganhar volume? tenho q obrigatoriamente começar d leve? e pq 27cm d braço num pode ligar pro tempo? demorara tanto assim pra dar diferença? obrigado!!! Como foi dito acima, primeiro entre em uma academia, faça uma avaliação física que será pedido e monte uma série de iniciante com um instrutor. Se você nunca treinou com pesos, aqui não será o melhor lugar pra você pois não tem como a gente estar do teu lado de mostrando como se faz os exercícios, e nesta primeira fase, um profissional do seu lado será a melhor coisa. Quanto a pegar pesado logo no começo, isso só te deixará dolorido e sem condições de continuar o treino. Com um braço de 27cm, não pense que será rápido ganhar volume. Musculação é um esporte que requer paciência, presistência e força de vontade. Deixe os suplementos para depois e no momento, apenas alimente-se bem. Boa sorte.
Iri Postado 31 de maio de 2006 Autor Postado 31 de maio de 2006 TA CERTO PESSOAL, VO COMEÇA A MALHA, DEPOIS D UM CERTO TEMPO APAREÇO AKI PARA PEDIR AJUDA A VCS QUNDO ESTIVER ADAPTADO A MAÇLLHAR, MTO OBRIGADO PESSOALL... GRATO
Iri Postado 31 de maio de 2006 Autor Postado 31 de maio de 2006 galera me enganei, é o seguinte, triceps 27cm braço 30cm e peito 97cm ja fiz minha carga maxima, irei começar com 60% dela, dentro d 1 mes ja posso mudar para um treno q de massa?
Maquiavel Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 Conheco muita gente q comeca a malhar, e vai so uma semana na academia ou nem isso e ja para! Academia e pra quem gosta e ta no sangue! Entao malhe com muita determinacao e perseverancia e forca de vontade, assim vc chega la! Abracos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora