Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que os negros são mais fortes?


rossoni

Post Destacado


  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-10-27 00:34, kadusarado escreveu:

os negros Fedem demais mesmo, na academia tem um nego que ningeum guenta ficar perto dele, e pior que nego é tudo preguiçoso, e num faz nada, e os proprios negros são racistas com eles mesmo! E argh, se eu tivesse cabelo de nego eu morreria, num tem nada melhor do que um cabelo LISO! e não aquele BOMBRIL.

" BRANCO SE VC SOUBESSE O VALOR QUE O PRETO TEM, TU TOMAVA UM BANHO DE PIXE, BRANCO, E FICAVA PRETO TB..... "

NO COMENTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os unicos negros que tem alguma importancia no fisi sao Lee Raney e o Ronie+não chegam aos pés do Dorian o Ronie disputou varias competiçoes com o Doriam e só pegava vice quando pegava,o carisma do Arnold e do Ferrino nem se fala.Quanto aos games onde se prova quem é ohomem+forte do mundo os negros estao sempre do 5 lugar pra baixo,no ESPN umas duas semanas atraz estavam mostrando estes games um holandes foi o vencedor pelo 4 ano consecutivo e em uma outra categoria um maluco da escocia é imbativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM SEU EU NÃO ME ENGANO OS MARROQUINOS ANTES DE VIR PARTICIPAR DA SÃO SILVESTRE, FICAM ALGUMAS SEMANAS NA BOLIVIA PARA A DISPUTA DE UMA PROVA QUE ACONTECE LÁ DIAS ANTES DA SÃO SILVESTRE, ISSO SEGUNDO ELES AJUDA E MUITO , POIS O CORPO ESTARIA HABITUADO AINDA COM A ALTITUDE BOLIVIANA E O RITIMO DE TRABALHO DAS HEMACEAS SERIA DIFERENTE...... POR ISSO ELES PAPAM A SÃO SILVESTRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dae que nao tem nego raquitico ai

Pq eu so conheco nego raquitico

E tambem nao vai compara negro com algem de origem germana

Os homens mais fortes do mundo sao tudo escoses,alemao,sueco,noruegues,dinamarques os cara sao tudo os homens mais fortes do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei eu acho qq vcs tao viajando pq eu moro no Rio Grande do Sul numa cidade colonizada por alemaes e italianos a maioria das cidades deste estado tem essa colonizacao, e os alemaes daqui(descendentes) nao sao nada fortes, os caras sao muito bons pra natacao devido a sua altura(sao bem altos) e velocidade. Agora aqui tem muito pouco negro so que os que tem sao tudo fortes por isso a minha pergunta acho que esses alemaes que vcs colocaram ai sao excessoes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oos negros tem mais fibras brancas(comprovado cientificamento)

Mas nao quer dizer que eles tem mais musculo

Que eles nao tem #$%^& nenhuma

Uma coisa, que em qualquer esportte de velocidade e explosao os cara sao quase imbativel

Mas em Competiçao de força e fisiculturismo

os brancos sao superiores,principalmente os de origem germana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...