zgrp Postado 2 de junho de 2006 Postado 2 de junho de 2006 Falem! Seguinte, vou comprar o Why Protein da Designer que é conhecido como um dos melhores. E tmb pretendo tomar algum Carbo (pode ser Malto ou Complexo de Carbos). Tenho 1.87 e 71kg, e no passado malhei uns 3 anos, agora to de volta a 1 semana. Minha duvida é: - Devo tomar tanto Whey e Carbo em dia off de treino? - Devo tomar Whey e Carbo misturados (tudo de uma vez)? Ou em horarios separados (quais)?
zgrp Postado 3 de junho de 2006 Autor Postado 3 de junho de 2006 Fala Zapatista, Vlw! E tomo antes ou depois do treino ? E quantos minutos (antes ou depois)? Vlw
GirlGYM Postado 3 de junho de 2006 Postado 3 de junho de 2006 pode até tomar malto antes.. assim q termina seu treino - malto + whey
nobre Postado 4 de junho de 2006 Postado 4 de junho de 2006 toma soh nos dias que malhar, toma de kra o malto e da uns 5minutin toma o whey... pra qdo vc tomar o whey o indicie de acucar ja tiver la em cima, axo q vai ter + proveito na proteina mas dizem que toma junto da no mesmo, na duvida toma o malto um poco antes!
Breno Barreto Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 eu tbem tenho essa duvida.. eu tomo o Malto antes, e 5min depois o Whey??? ou eu misturo os dois.. e tomo tudo junto?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora