Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALÓRICO e WHEY PROTEIN


Post Destacado

seguinte..

to malhando todos os dias (seg-sab) pegando pesado.. tenho 76 kg e 1,83 m e to querendo aumento de massa muscular e definiçao, comprei um whey protein da marca atlhetica (por enquanto q tava liso, mas dps vo comprar optimum) e comprei um hipercalorico (PERFOR MASS) da performance nutrition (q eh nova, mas eh associada com a optimum).

a dose indicada do hipercalorico sao 4 medidas, mas eu to tomando so duas.. pq se nao dura uma semana, e a do whey sao duas medidas.

a nutricionista da minha academia me passou uma forma de tomar e queria saber se ta boa assim ou tenho q mudar e se rola eu comprar uma dextrose pra tomar antes do treino?

to tomando assim, no pos treino tomo as duas medidas do hipercalorico junto com apenas uma medida do whey (ja que esse perfor mass ja tem whey tbm) e antes de dormir outra medida de whey

façam uma forma pra eu tomar esse hipercalorico + whey, e se axarem bom pode colocar a dextrose q eu compro.

valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Velho, eu naum aconselho vc a tomar o hiper junto com o whey no pos treino naum, pois ele ira retardar a absorcçao do whey. Se naum tiver malto ou dextrose, tome mel ou naum tome nada junto com o whey. O hiper deixe para tomar no cafe da manha e em algum outro lanche, naum muito aconselhavel antes de dormir.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vc quer juntar massa + whey pos treino ? qual seria a intensão disso ?

O ideal é q vc compre um produto (whey ou hiper) de boa qualidade, com uma quantidade X de proteinas ...

Não sei como é a composiçao desse whey da athetica... mais observe qual a composição (ingredientes... quantidade de carbo e proteinas..).. se bobear ele está mais para hiper calorico do que para whey...

O melhor seria vc postar as informações nutricionais de cada produto e tb os ingredientes principais... fica mais facil de avaliar como vc pode tomar isso.

agora.. pos treino não há problema em tomar hipercalorico afinal praticamente em quase todos os hiper´s/massas o que contem é maltodextrina e proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hiper da optimum tem whey protein concentrado, betamino BCAA, frutose, malto, FOS(insulina/oligofrutose), polidextrose...

a dose normal com leite desnatado fornece 200g de carbo e 39g de proteina (mais eu so tomo meia dose)

e o whey.. a dose tem 21g de protein e 4g de carboidratos

a nutricionista da academia disse q era bom eu tomar o hiper com meia dose de whey pos treino e mais meia dose de whey antes de dormir

to bom assim?

to querendo hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria o Hiper de manha ou no lanche da tarde e 1 dose do whey logo apos o treino junto com dextrose e agua.

Antes do treino procure fazer um lanche uns 40 min/1h antes... com pao e ricota ou peito de peru, ou umas 3 bananas com aveia e mel, etc (isso se vc ja nao tiver feito uma refeiçao perto do horario de treino).

Na hora de dormir se nao tiver como tomar uma albumina ou comer umas claras de ovo, tome essa meia dose do whey misturado com uns 200/300 ml de leite.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...