Monster Boy Postado 4 de junho de 2006 Postado 4 de junho de 2006 Ae galera, tenho uma genética péssima, meu pai era magro, minha mãe tbm, então tenho dificuldade a ganhar massa. Elaborei minha dieta certinha, mas não tow obtendo êxito. A galera fala q conseguiu ganhar massa com o NUTRIMASS 15000, só q aqui não tem o 15000 só o 75000. Queria saber se eu levando dois potes iria obter o resultado do 7500. E tbm quantos dias daria 2 potes? Qual o melhor horário? Valeu pela atenção! ..............................Sou fã de vc's
GirlGYM Postado 4 de junho de 2006 Postado 4 de junho de 2006 posta ai seus dados, peso, idade, altura, e a sua dieta atual
Monster Boy Postado 5 de junho de 2006 Autor Postado 5 de junho de 2006 tenho 17 anos, 50 kg ( rsrs filho do frango), 1,73 de altura. Gostaria que responde-ssem se os 2 potes de 7500 da nutrimass iram fazer o papel do 15000 Obs: /o de 7500 >1,5 Kg e o 15000> 3kg/ Minha dieta: Dieta hipercalórica para ganho de massa muscular Refeições Alimentos Desjejum 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 10 claras de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta; 2 fatias de pão integral com requeijão light,queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de peru. Lanche 1 fruta; 1 copo de iogurte natural Almoço 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal); 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor; 6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de peito de frango sem pele 1 fruta. Lanche 1 copo de suco de fruta (300ml); 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma; 1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage; 1 fatia de presunto magro ou peito de peru. Jantar 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal); 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor; 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco; 1 pedaço médio de peito de frango(idem almoço); Ceia Albumina ou 10 claras de ovos Obs: Meu interesse é mandar o hiper pela manha e no pós treino pq a grana tá curta para um bom whey.
GirlGYM Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 oi Monster Boy, pode comprar sim.. hauahuah agora o vc foi enghraçado com esse "50 kg ( rsrs filho do frango)" hauahuha Logo logo vc vai sair dos 50kilos .. é só manter uma alimentação e suplemntação forte Minha dieta: Desjejum 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 10 claras de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta; 2 fatias de pão integral com requeijão light,queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de peru. tente não usar claras de ovos cruas , pois vc corre risco de contrair salmonela... No caso tente comprar uma albumina, por ex.. albumina SALTOS, q é 80% pura. Pode tb acrescentar mel, farinha lactea, neston a sua vitamina obs> se mandar hiper pela manha .. reforce ele com 1 banana + aveia Lanche 1 fruta + 1 iogurte ou (no caso de tomar hiper de manha..o seu lanche da manha seria assim) 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado + nutri active / sustagem ou similares ou iogurte + 2 fatias de pão integral com requeijão light,queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de peru Almoço salada crua a vontade (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal); 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor; 6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias ou Macarrão 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de peito de frango sem pele 1 fruta. Lanche 1 copo de suco de fruta (300ml); 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma; queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage + presunto magro ou peito de peru ou presunto de frango Jantar o msmo do almoço Ceia Albumina ou 10 claras de ovos antes do treio faça uma refeição rica em carbos.. pos treino vc pode mandar o hiper... mais o ideal seria o whey mesmo.. por ser de rapida absorção... Esse hiper bem ou mal contem proteina de soja e albumina q são proteinas de absorção lenta, a whey q tem é muitoo pouca mesmo.. Depois dá uma olhada no whey da milly, já q vc tá sem grana ele pode quebrar o "galho".. tem algumas pessoas q eu conheço q estão usando a um bom tempo e curtem os resultados dele .. Claro q nunca vai substituir um importado.. mais depois dá uma pesquisada, o pote tá na base de 43 a 50 reais. -- não se esqueça de q apos uns 40 a 50 min depois de ter feito a refeiç~çao pos treino (shake) , faça uma refeição normal
Monster Boy Postado 6 de junho de 2006 Autor Postado 6 de junho de 2006 Valeu GymGirl pela força, e as claras eu tow ligado, eu só como elas cozidas e em breve irei crescer para sair desse estágio de FILHO DO FRANGO rrsrsrrs; ..............................Sou fã de vc's
ThunderCat Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Se eu fosse modera dava um BAN BAN BAN nesse sujeito.
Monster Boy Postado 7 de junho de 2006 Autor Postado 7 de junho de 2006 Ainda bem eu não sigo as coordenadas dele, prefiro morrer frango pelo menos tenho algum tempo a mais com a minha velha saude Ae me respondam galera, pela lógica,se os 2 potes de 7500 iram fazer o papel do 15000. ..............................Sou fã de vc's
zapatista Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Ainda bem eu não sigo as coordenadas dele, prefiro morrer frango pelo menos tenho algum tempo a mais com a minha velha saude Ae me respondam galera, pela lógica,se os 2 potes de 7500 iram fazer o papel do 15000. ..............................Sou fã de vc's ve as informações nutricionais no site da integralmedica e compara... mas creio que sejam produtos iguais sim.
Andre.Gurgel Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 a maioria das empresas colocam os numeros so como simbolos voce tem que reparar na quantidade de calorias que isso e que vai fazer voce crescer
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora