Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae... eh o seguinte to quaze acabando um pote de whey protein da optimum.. e nessa semana começei a sentir meus labios tipo ressecando... to tomando tb o malto e o amino 2222 da optimum... da outra vez que eu tomei o whey eu senti a mesma coisa! o que vcs acham disso?? eh normal??

abraços..

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae... eh o seguinte to quaze acabando um pote de whey protein da optimum.. e nessa semana começei a sentir meus labios tipo ressecando... to tomando tb o malto e o amino 2222 da optimum... da outra vez que eu tomei o whey eu senti a mesma coisa! o que vcs acham disso?? eh normal??

abraços..

pode ser algo relacionado com excesso de proteina, alguma reação alergica, dificuldade de absorção pelo organismo.. etc... e até pode ser q não tenha nada relacionado a um dos suplementos..

A unica forma é vc saber é indo realmente em um medico...

- já ouvi caso de pessoas q sentirem a pele das mãos descascando/escamando, etc.. devido ao excesso de proteina consumida.

Postado

Para evitar o rececamento da pele e que as bocas e lábios fiquem assim beba mais agua durante o dia e com mais regularidade.

Você ta sobrecarregando seu organismo com suplementos.

Já aconteceu isso comigo também, começa a beber mais agua durante o dia. Mas não bebe 2 litros pela manha, bebe 200ml de tempo em tempo saco ?

Falow abraços !

Postado

Geralmentte quando as mão e os pés começam a descascar é devido o seu ácido úrico está acima do normal proveniente do excesso de proteínas! Procure beber de 3 á 4 litros de agua por dia! Em jejum beba 500ml de agua, espere uns 15 minutos e faça seu café da manha!

Postado
cara isso e falta de alguma vitamina e nao excesso de proteina

Proteina nao faz mal :lol:

Mas nao hein... se o consumo for muito grande tenha certeza que sobrecarrega os rins, mas tem que ser muita coisa pra isso acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...