Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sera que isso eh por causa do whey...?


brunomendes

Post Destacado

ae... eh o seguinte to quaze acabando um pote de whey protein da optimum.. e nessa semana começei a sentir meus labios tipo ressecando... to tomando tb o malto e o amino 2222 da optimum... da outra vez que eu tomei o whey eu senti a mesma coisa! o que vcs acham disso?? eh normal??

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae... eh o seguinte to quaze acabando um pote de whey protein da optimum.. e nessa semana começei a sentir meus labios tipo ressecando... to tomando tb o malto e o amino 2222 da optimum... da outra vez que eu tomei o whey eu senti a mesma coisa! o que vcs acham disso?? eh normal??

abraços..

pode ser algo relacionado com excesso de proteina, alguma reação alergica, dificuldade de absorção pelo organismo.. etc... e até pode ser q não tenha nada relacionado a um dos suplementos..

A unica forma é vc saber é indo realmente em um medico...

- já ouvi caso de pessoas q sentirem a pele das mãos descascando/escamando, etc.. devido ao excesso de proteina consumida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para evitar o rececamento da pele e que as bocas e lábios fiquem assim beba mais agua durante o dia e com mais regularidade.

Você ta sobrecarregando seu organismo com suplementos.

Já aconteceu isso comigo também, começa a beber mais agua durante o dia. Mas não bebe 2 litros pela manha, bebe 200ml de tempo em tempo saco ?

Falow abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmentte quando as mão e os pés começam a descascar é devido o seu ácido úrico está acima do normal proveniente do excesso de proteínas! Procure beber de 3 á 4 litros de agua por dia! Em jejum beba 500ml de agua, espere uns 15 minutos e faça seu café da manha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...