Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HiperCalorico -- Mighty One


g0r1

Post Destacado

Olá eu participo faz um bom tempo desse forum, mas parei de malhar e agora estou voltando.. Tenho dificuldade em engordar e tudo mais..

Ja tomei whey malto,abulmina e etc...

Nunca tomei nenhum tipo de hipercalorico. Gostaria de saber se o hipercalorico Mighty One 3000 é bom. Gostaria de saber se existe algum outro melhor e etc.

E como deve ser tomado...

Obrigado pela ajuda B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi.

Eu gostei do Mighty One. Tem mais proteína e carbo (bem mais) que o hiper que eu tomava antes, o Massa 3200. Só toma cuidado pra não ganhar gordura. Já que você não tá tomando nada, talvez fosse uma boa começar tomando menos de uma dose completa, três vezes ao dia (quantidade sugerida pelo fabricante). À medida que sentir necessidade, aumentaria a dosagem.

Se você quiser aumentar a quantidade de calorias (e principalmente de proteína), pode acrescentar leite. Se não me engano no pote vem as quantidades, por dose, com leite e com àgua. Na embalagem sugerem tomar as três doses diárias 45min antes do treino, logo após e antes de dormir. Eu prefiro por essa última dose pro café da manhã. Antes de deitar dou preferência a ovos cozidos e leite.

[]´s

Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valeu pela dica ai....

e eu estava tomando o meu resto do whey mas to a 2 semanas parado...

E tenho bastante difculdade em engordar, msm assim irei tomar cuidado... Pelo que eu vi na embalagem ele realemente e bem mais forte...

Sera q é necessario toamr um maltodextrina ou o carboridrato dele ja da um "pique" e ja aguenta bem???

Valeu!

OBS: cara o whey tinha m problema q tomar com leite atrasava a absorcao da proteina por causa da lactose. Neste hipercalorico nao tem nada disso? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valeu pela dica ai....

e eu estava tomando o meu resto do whey mas to a 2 semanas parado...

E tenho bastante difculdade em engordar, msm assim irei tomar cuidado... Pelo que eu vi na embalagem ele realemente e bem mais forte...

Dificuldade pra ganhar peso? Nem me fala! :D. Nos dois primeiros dias com Mighty One eu tomei a mesma quantidade que tomava do Massa 3200 e eu "inchei" :lol:.

Sera q é necessario toamr um maltodextrina ou o carboridrato dele ja da um "pique" e ja aguenta bem???

Pelo inchaço incômodo que eu falei antes, acho melhor experimentar primeiro só o Mighty. No meu caso eu resolvi tomar menos que a dose recomendada, mas complementava com Whey. Quer dizer a minha dose ficava com menos carbo mas levava a mesma quantidade de proteína que o Mighty recomenda. Com o passar do tempo estou aumentando a qtde do hiper e diminuindo a adição da Whey.

Valeu!

OBS: cara o whey tinha m problema q tomar com leite atrasava a absorcao da proteina por causa da lactose. Neste hipercalorico nao tem nada disso? Obrigado!

Não sei. Já li em alguns posts deste fórum que o tal atraso da absorção por causa da lactose não devia ser levado muito em consideração. Tomo o hiper com leite antes de ir pra academia e só com àgua logo após o treino.

[]´s

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca compreio op meu hj... sabor pessego :D

so tinah de 1,5kg :lol:

paguei 55 reais... meio carinho...

Entao cara irei tomar conforme diz na embalagem e verei quale...

Nao vou tomar malto nao, pq pelo q eu vi a parada ja tem mto carboridrato axo q nao sera necessario...

Vc ta tomando a quanto tempo?? E ja obteve algum resultado (kilos)??

Valeu Ae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca compreio op meu hj... sabor pessego :D

so tinah de 1,5kg :lol:

paguei 55 reais... meio carinho...

Entao cara irei tomar conforme diz na embalagem e verei quale...

Nao vou tomar malto nao, pq pelo q eu vi a parada ja tem mto carboridrato axo q nao sera necessario...

Vc ta tomando a quanto tempo?? E ja obteve algum resultado (kilos)??

Valeu Ae :lol:

Acho que aumentei uns dois quilos só nos primeiros dias. Óbvio que não era só de massa magra. :lol:

Então reforcei o aeróbico e diminui a dosagem do hiper. No final, em um Mês acho que foi pouco menos de 2kg.

Mas tem dois "poréns":

1- Meu Mighty One acabou e na época só encontrei pra comprar o clone "PerforMass", que parece não ser tão eficiente;

2 - Ainda não voltei a tomar a dosagem completa (semana que vem eu chego lá) porque preferi ir me acostumando aos poucos.

Depois conta como tá sendo pra você. De repente foi só comigo aquele desconforto ("inchaço") de tomar a dose completa logo de cara.

[]´s

Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...