Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

faaaaaaaaaaaala galera da maromba

entaum brother,,, comprei esse tal de total protein

depois q comprei perguntei aqui no forum coeh a dessa parada e geral me disse q joguei dinheiro fora ehehhehehhehe,,,, a parada eh ruim mermo de tomar

fiz o sheik igual qndo faco meu whey protein com agua e tal nescau e malto,,, mas com o total fico ruim demais,,, parecia q tava agarrando areia na minha garganta,,, muito ruim mermo

serah q com leite melhora???? tem q por mais alguma parada pra dar um gosto melhor???

leite+nescau+total fica show??? ou continua na merma merda???

mandei mal mermo,, menos 20 pratas ehhehhehehehe

abs

louko

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o gosto ruim do total protein é porque praticamente ele é proteina de soja pura...

tenta misturar leite+nescau+total e ve como fica.. o jeito é vc fazendo misturas e ve como fica meljhor o sabor..

não sei qual total protein vc comprou mais acho q o de morango c/banan é o menos pior.. ~"acho" q é esse o sabor

Postado

kramba essa parada foi a primeira q eu tomei... foram 22 reais no lixo... muito ruim, nem com nescau e açucar melhorou muito... depois do whey da athletica nunca mais kero esse esse total protein...

Postado

entaum eu comprei o de chocolate

vo tentar com leite e nescau entaum,,, vo bater no liquidificador

se num der certo vai pro lixo ehehhehehehhe

Postado

ele tomo albumina e gostou a vera

num vai ficar tao ruim assim pra ele naum ahauhuhauhauuahuhuaha

eh soh fazer o psicologico do mlk,,, digo q eh bom p caralho,,, q ele vai crescer a vera e tal auhauhauhuhauhauha

Postado

eu disse que era ruim!

na época tomei o de baunilha, o gosto era bom mais o problema era aquela areia que entalava na garganta! nem no liquidificar melhorava, nem com muito leite, banana..

e mesmo assim não ganhei nada com isso....

bem melhor investir em outro suplemento!

falow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...