Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOTAL PROTEIN eh muito ruim essa parada


LOUKO

Post Destacado

faaaaaaaaaaaala galera da maromba

entaum brother,,, comprei esse tal de total protein

depois q comprei perguntei aqui no forum coeh a dessa parada e geral me disse q joguei dinheiro fora ehehhehehhehe,,,, a parada eh ruim mermo de tomar

fiz o sheik igual qndo faco meu whey protein com agua e tal nescau e malto,,, mas com o total fico ruim demais,,, parecia q tava agarrando areia na minha garganta,,, muito ruim mermo

serah q com leite melhora???? tem q por mais alguma parada pra dar um gosto melhor???

leite+nescau+total fica show??? ou continua na merma merda???

mandei mal mermo,, menos 20 pratas ehhehhehehehe

abs

louko

Cara, eu tomo esse total protein, nao acho tão ruim assim nao, só que tem bastante farelo.

Eu tomo ele no cafe da manha e durante o exercicio, como ele tem carbo, dá um gas a mais, além da proteina que contem. depois de puxar ferro eu tomo um whey de qualidade.

Até que essa combinação tá me dando bons resultados.

Até que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mas ae Albuwhey

com q tu prepara o sheik do total protein???

tu faz com o q??/

coeh o sabor do seu???

a parada eh q ele eh muito ruim de tomar

tu faz como???

abs

misturo com agua e leite meio a meio, se for com agua pura fica meio ruim mesmo, coloca leite pra ficar com um gosto melhor.

Eu to tomando o de baunilha, até que tem um gosto legal.

Coloca um pouco de toddy, eu coloco toddy do que nescau pq tem mais sabor..

Experimenta fazer isso e ve se fica bom..

Falows!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito menos pior que eu tomei foi o de morango com malto de uva.

Mas nem compensa comprar isso nao, é melhor pedir 10 reais emprestados pro avo e comprar uma albumina boa do que tomar isso ai... gasta em cerveja que é mais proveitoso (faz crescer a barriga, mas pelo menos cresce alguma coisa... kkkkkkkkkkkkkk).

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tentar isso mermo

se num der jeito brother vo dar de presente pro meu camarada uhauhauhauhauhauhuha

mas a ideia da cerveja eh excelente,,,, jah faco isso jah e o resultado eh incrivel,,, uma barriguinha de chopp muito respeitavel ehehhehehe

valew pelas opinioes ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrrsrsrsrsrsrs

alem da questao de o suplemento fazer efeito dando musculo ainda tem essas parada de sabor

melhor eh o de morango?

No geral os suplementos de morango sao os melhores mesmo, mas tomar so de morango enjoa tb.

Fora que tem que saber fazer as misturas corretas... quando eu vou tomar whey eu compro dextrose ou malto natural (sem sabor); mas num da pra tomar malto ou dextrose natural puro pq é muito ruim (gosto de agua com açucar).

No caso do T.P. o menos ruim tb é o de morango, e fica melhor tomado com malto de uva.... mas ainda assim é ruim pra cacete :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...