Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA- termogenicos


thefrango

Post Destacado


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

CLA e TERMOGENICO SÃO COISAS DIFERENTES.

O CLA ou Ácido Linoleico Conjulgado é um ácido graxo que impede a aglomeração de gordura nos tecidos do corpo humano, fazendo com que dificilmente você engorde após o início de uma dieta.

O CLA é conhecido como um produto de manutenção do peso além de acarretar algumas vantagens para o organismo como por exemplo baixar o colesterol.

O TERMOGENICO é um suplemento destinado a acelerar seu metabolismo fazendo que com o decorrer de uma atividade física você acabe queimando mais calorias do que normalmente queimaria. Normalmente a pessoa que toma o termogênico se sente mais "quente" e acaba consequentemente suando mais do que o normal.

Os termogenicos podem ser com ou sem uma substancia retirada de uma planta ( ephedra ) que tem o nome de efedrina. A efedrina acelera os batimentos cardíacos e consequentemente pode ( não sei se é ) ser mais forte do que os termogenicos que não possuem essa substancia.

Por outro lado acelerar os batimentos cardiacos enquanto faz algum esforço físico requer MUITO cuidado, por isso se eu fosse você iria antes a um cardiologista para ver se seu coração ta legal.

Eu uso exatamente essa combinação: um CLA e um TERMOGENICO.

Em um mês de academia acompanhado com uma dieta feita por uma nutricionista ja sinto bastante diferença na minha barriga.

Eu vou continuar fazendo isso por mais 1 ou 2 meses para ver exatamente como fica no final.

Até agora to adorando.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...