Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder/Definir abdomen e continuar ganhando massa magra


Ex_franguinho

Post Destacado

Fala galera, tenho uma duvida q eh bastante comum. Sou magro e to ficando com uma barriguinha, gostaria de saber como faco pra eliminar esta barriga e definir o abdomen (ficar tanquinho mesmo) e continuar com minha serie de hipertrofia. Qualquer duvida sobre minha serie e dieta existem 2 topicos sobre ambos.

Abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Boa....essa é uma das minhas dúvidas também.

Eu atualmente estou fazendo dieta, malhando legal mesmo, principalmente o abdomem....

Estou tomando CLA, Termogênico e chá verde 2x por dia.

Em 1 mês seguindo rigorosamente a dieta e tomando certinho os suplementos já deu pra notar uma diferença muito legal na barriga.

Mas de qualquer forma gostaria de saber se posso tomar alguma coisa que não me deixaria "inchado", e acabasse agindo só nos músculos.

Tava pensando em comprar BCAA ou Iso Protein Isolated.

Quanto ao WHEY normal acho que vai acabar me deixando com uma aparencia mais inchada, que é exatamente o que eu não quero.

Então quem for responder essa pergunta ae do brother podia também aconselhar se devemos ou não tomar BCAA ou um Protein Isolado, ou devemos continuar somente com o "padrão" que seria um CLA e um Termogênico ( tirando a dieta é claro).

Falowwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tenho uma duvida q eh bastante comum. Sou magro e to ficando com uma barriguinha, gostaria de saber como faco pra eliminar esta barriga e definir o abdomen (ficar tanquinho mesmo) e continuar com minha serie de hipertrofia. Qualquer duvida sobre minha serie e dieta existem 2 topicos sobre ambos.

Boa....essa é uma das minhas dúvidas também.

Eu atualmente estou fazendo dieta, malhando legal mesmo, principalmente o abdomem....

Estou tomando CLA, Termogênico e chá verde 2x por dia.

Em 1 mês seguindo rigorosamente a dieta e tomando certinho os suplementos já deu pra notar uma diferença muito legal na barriga.

Mas de qualquer forma gostaria de saber se posso tomar alguma coisa que não me deixaria "inchado", e acabasse agindo só nos músculos.

Tava pensando em comprar BCAA ou Iso Protein Isolated.

Quanto ao WHEY normal acho que vai acabar me deixando com uma aparencia mais inchada, que é exatamente o que eu não quero.

Então quem for responder essa pergunta ae do brother podia também aconselhar se devemos ou não tomar BCAA ou um Protein Isolado, ou devemos continuar somente com o "padrão" que seria um CLA e um Termogênico ( tirando a dieta é claro).

Falowwwww

Chá verde? :-? Bom... K1, k1... Vamos por passos. Primeiro, seco e com barriga é fod* né... Corta a cerveja antes de mais nada, corta os doces e guloseimas afins. Uma aerobiose de vez em quando também ajuda, tipo umas 2-3x/sem, com duração entre 25-35min já tá bom, a uma intensidade de uns 70% da FCmáx...

E pra não ficar tão "inchado" é bom tomar bastante água, pq evita a retenção hídrica. "A água é o melhor diurético" - Prof. Waldemar Guimarães Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá....vai zuando o chá verde =(

hahahahahaha tá eu sei que soa meio GAY. Mas ajuda.

Você caga BEM mais hahahahaha.

Bom, mas fora isso, vc acha que seria legal eu começar a suplementar também com bcaa pra dar uma ajudada nos músculos e tentar evitar o catabolismo ?

Abraços e falooow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá....vai zuando o chá verde =(

hahahahahaha tá eu sei que soa meio GAY. Mas ajuda.

Você caga BEM mais hahahahaha.

Bom, mas fora isso, vc acha que seria legal eu começar a suplementar também com bcaa pra dar uma ajudada nos músculos e tentar evitar o catabolismo ?

Abraços e falooow.

:lol: Não é o caso de tar zoando, é que eu não vejo sentido nisso mesmo, pra mim é mais um negócio psicológico e/ou folclore do que algo que realmente funcione, saca?

Eu não sou muito fã de suplementos velho, acho mais certo treinar direito e comer arroz com feijão do que fazer uma bost* de treino, não comer NADA e se entupir de suplementos... Essa história de catabolismo também é sensacionalismo, a galera se preocupa demais com isso. Se tu treinas bem e te alimentas melhor ainda não tem com o que se preocupar! Tem (ou tinha, não sei) um usuário do Fórum que dizia que "bom mesmo é o arroz com feijão da vó, o resto é perfumaria". Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe nao precisa aloprar. Nao sou seco e buxudo :D

Sou ectomorfo, e agora estou ate mais "inchado" como disse o ubi. O problema eh que minha barriga esta ficando maior, inicio de um possivel buxo. Aerobiose q vc disse sao os exercicios na esteira/bicicleta nao é?

Nao entendi aquilo q vc disse de 70% da FCmáx. Ainda sou leigo nesse mundo.

P.S: nao bebo, raras vezes :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe nao precisa aloprar. Nao sou seco e buxudo :D

Sou ectomorfo, e agora estou ate mais "inchado" como disse o ubi. O problema eh que minha barriga esta ficando maior, inicio de um possivel buxo. Aerobiose q vc disse sao os exercicios na esteira/bicicleta nao é?

Nao entendi aquilo q vc disse de 70% da FCmáx. Ainda sou leigo nesse mundo.

P.S: nao bebo, raras vezes :lol:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c497637ff6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to revivendo o topico denovo

Negoco eh o seguinte, eu to muuito preocupado com isso. To ficando barrigudo, e nao sou gordo. Ta muito feio a coisa. Aerobico eu nao fzia, mas vou comecar semana q vem. 30 min correndo na esteira ta ok?

Quanto aos abdominais, eu tava querendo fazer hipertrofia, mas sei la agora quero definicao. Entao eh recomendavel fazer quantas series e repeticoes? Devo aumentar a carga (botar pesos)? Quantas vezes por semana? tenho q fazer todos os abdominais (supra, infra e obliquo)? Posso fazer apos o aerobico?

Por favor respondam, eu nao sei mais o q fazer. Vou ver se tiro uma foto e ponho aqui.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação + Aeróbicos + Abs.

Hipertrofia e definição não combinam.

Ou hipertrofia sem se preocupar com barriga ou define.

Na fase de hipertrofia dê atenção a desnatados, light, magros e afins.

Aveia, Linhaça, Gérmen de Trigo, Pão Integral, Atum, Carne e etc... são bem vindos e necessários.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...