Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipercaloricos contem hormonios vão me prejudicar?


regf

Post Destacado

Olá pessoal.

Meu amigo me falou que esses suplementos são cheios de hormonios, isso é verdade? podem causar algum dano a minha saude? desrregular a produção de hormonio. Estava querendo comprar de agora o Nutri Mass 15000 porque sou muito magro 1.81 e com 57kg. Mas depois disso fiquei meio assustado, porque eu chego la na farmacia o vendedor me fala que são todos pordutos naturais, e realmente eu olho a composição dele, esta la:

Maltodextrina, Proteína Concentrada de Soja, Leite desnatado, Cacau em pó, Wheycasen (Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite - Ion Change - obtida por troca iônica, Caseína), Albumina, Proteína Isolada de Soja, Proteína Hidrolisada de Trigo (Glutamina peptídeo), Proteína Hidrolisada (Colágeno), Óleos (Canola, Triglicérides de Cadeia Média e Girassol), Minerais e Vitaminas, Aroma Idêntico ao Natural de Chocolate, Aroma Idêntico ao Natural de Cereja, Lecitina de Soja (emulsificante), Carboximetilcelulose (espessante), Acessulfame-k e Aspartame (edulcorantes).

o que vcs podem me falar, ajudem por favor.

aaa, eu malho faz 1 mes. seg a sex. 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nunca acreditei mto nisso kra, pra comecar tem pouquissimos hormonios q sao tomados via oral e os q sao, em geral sao os mais pesados, acredito q se tivesse hemogenin no nutrimass galera reclamaria bem menos dos resultados e o preco do produto seria bem mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Meu amigo me falou que esses suplementos são cheios de hormonios, isso é verdade? podem causar algum dano a minha saude? desrregular a produção de hormonio. Estava querendo comprar de agora o Nutri Mass 15000 porque sou muito magro 1.81 e com 57kg. Mas depois disso fiquei meio assustado, porque eu chego la na farmacia o vendedor me fala que são todos pordutos naturais, e realmente eu olho a composição dele, esta la:

Maltodextrina, Proteína Concentrada de Soja, Leite desnatado, Cacau em pó, Wheycasen (Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite - Ion Change - obtida por troca iônica, Caseína), Albumina, Proteína Isolada de Soja, Proteína Hidrolisada de Trigo (Glutamina peptídeo), Proteína Hidrolisada (Colágeno), Óleos (Canola, Triglicérides de Cadeia Média e Girassol), Minerais e Vitaminas, Aroma Idêntico ao Natural de Chocolate, Aroma Idêntico ao Natural de Cereja, Lecitina de Soja (emulsificante), Carboximetilcelulose (espessante), Acessulfame-k e Aspartame (edulcorantes).

o que vcs podem me falar, ajudem por favor.

aaa, eu malho faz 1 mes. seg a sex. 16 anos.

pode tomr sussegado

num tem nda d+ nele nao

tenho 17

comecei a tomr hiper cum 16

ja tomei uns 5 potes

manda ver ai

num tem risco nao

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA CANSEI DE DIZER ISSO QUE VOU DIZER AGORA, MAS CLARO QUE OS INICIANTES TEM ESSA DUVIDA E ALUNOS MEUS DA ACADEMIA TBM TEM; VAMOS LA:

A PALAVRA SUPLEMENTO VEM DE SUPLEMENTO ALIMENTAR, OU SEJA TUDO AQUILO QUE VENHA A COMPLEMENTAR UMA ALIMENTACAO JA EXISTENTE, O HIPERCALORICO EH UM SUPLEMENTO POIS ELE CONTEM NUTRIENTES QUE NOSSA ALIMENTACAO JA CONTEM, E ELE SO VAI VIR A COMPLETA-LA NO CASO DE NECESSIDADE.

AGORA TEM MUITOS "SUPLEMENTOS" DITOS PELO FABRICANTE, QUE NAO SAO SUPLEMENTOS ALIMENTARES, E ESSES SIM PODEM CAUSAR PROBLEMAS. TUDO QUE TIVER EM UM DITO SUPLEMENTO QUE NAO EH UM NUTRIENTE EXISTEM NA ALIMENTACAO EH RUIM. EXEMPLO:

SUPLEMTOS COM:

- EFEDRINA(ESTIMULANTE)

- ANDROSTENEDIOL(DITO ESTIMULADOR DA TESTOSTERONA)

- 19-NORANDROSTENEDIONE(METABOLITO DA NANDROLONA)

ENTRE OUTROS

ESSES TODOS SAO PIADAS DAS INDUSTRIAS DE SUPLEMENTOS, QUE ABUSAM DO NOME SUPLEMENTO E CRIAM ESSES "MELECAS" AI. E EH ISSO QUE SERVE PARA CRIAR ESSE MITO ERRADO E ABSURDO DE QUE SUPLEMENTO FAZ MAL.

CLARO QUE UM VERDADEIRO SUPLEMENTO ALIMENTAR SE TOMADO EM DEMASIA PODE CAUSAR PROBLEMAS, MAS TUDO QUE EH USADO EM DEMASIA PODE ZUAR MESMO.

PORTANTO TOME SEU HIPERCALORICO SEM DUVIDAS, E TOMANDO DENTRO DA MEDIDA INDICADA NAO TERA PROBLEMAS.

MAS TBM NUNCA DEVEMOS DESCARTAR QUE A OPINIAO DE UM NUTRICIONISTA OU MEDICO POIS TBM PODE SER LEGAL, POIS ALGUMAS PESSOAS QUE JA POSSUEM PROBLEMAS DE SAUDE PODEM TER ALGO DE INCOMODO COM QUALQUER SUPLEMENTO.

MAS SE VC EH UMA PESSOA SADIA E COM A SAUDE EM DIA, VC PODE TOMAR SEU HIPERCALORICO NA MEDIDA INDICADA SEM PROBLEMAS.

Abracos,

Mestre :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n deixe enganar por pessoas q n sabem oq dizem e n tem embasamento cientifico para comecar a abrir a boca!!!!!!

abracos!!!!

Se foi sobre oque falei, gostaria que vc apontasse os erros no que disse para discutirmos.

Pois apenas criticar como vc fez e nao apontar erros e virar as costas e sair andando eh facil. O dificil e o correto eh discutir de uma forma educada, coisa que quem nao tem conhecimento nao sabe fazer.

Peço EDUCADAMENTE que aponte os enganos que cometi, pois SEI E POSSO DISCUTIR NO QUESITO FISIOLOGICO SOBRE TUDO QUE ESCREVI ACIMA. Que nem eh nada assim tao radical e nem novidade para se criar um caso assim.

AGORA SE NAO FOI PARA MIM, ESPECIFIQUE, POIS FICA CHATO USAR PALAVRAS OFENCIVAS A UM USUARIO E NAO DEIXAR CHANCE DO USUARIO DISCUTIR COM VC.

Abracos, e espero de vc na proxima visita apenas um pouco mais de educacao e atitude para discutir aquilo que vc nao concorda. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estava esperando sua resposta.

Mas ela nao veio, ou porque vc nao quis, ou porque nao pode entrar novamente no forum. Eu tinha mandado à vc uma MP tbm, mas assim como aqui no forum vc nao respondeu, mas beleza sem problemas.

Portanto vou resumir, pois sua duvida pode ser a de outras pessoas.

A Natureza colocou à nossa disposição algumas classes de substancias para nossa nutricao, sao elas:

- AGUA

- CARBOIDRATOS

- VITAMINAS

- MINERAIS

- PROTEINAS

- GORDURA

Geralmente em um prato de comida temos tudo isso.

AGORA TUDO QUE NAO PERTENCER A ESSAS CLASES DE NUTRIENTES, NAO PODE SER CHAMADO DE SUPLEMENTO. MAS ERRADAMENTE EXISTEM SUPLEMENTOS QUE CONTEM OUTRAS COISAS E O FABRICANTE OS CHAMA DE SUPLEMENTO PARA PODER VENDER.

(Isso eh a mesma coisa que escrevi acima, somente usei outra forma de escrever)

Agora se a duvida eh sobre:

- estimulantes

- metabolitos de substancias ativas(nandrolona, estano e etc)

- ou sobre a ciclo de producao da testosterona apartir do colesterol

Pode perguntar oque quiser a vontade, pois nao vou ficar escrevendo sobre todos eles para nao ser chato, mas pode perguntar.

ESTOU AQUI A 4 ANOS E ESTUDO O ASSUNTO +- A 5 ANOS, E EM 4 ANOS AQUI JA VÍ E DISCUTI VARIAS VEZES TIPOS DE TOPICOS COMO ESSE, E ATÉ JA ESBARREI COM PESSOAS MAIS MAL EDUCADAS DO QUE VC FOI.

Muito Obrigado,

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mestre como o guambesao falo ai n estava me referindo a vc nao e sim ao amigo do rapaz q fez o topico sobre oq vc dise esta coreto faco ed.fisica e conheco tb varias literaturas tb de acordo

abracos mals n ter me referido a qem estava dizendo

Claro Leandro, sem problemas. Esses mal entendidos rolam mesmo. Portanto quanto à MP que te mandei que continha +- o mesmo conteudo do que escrevi aqui pode ignorar.

Achei mesmo meio estranho, pois ví algumas de suas respostas de antigos topicos e todas suas respostas sempre foram muito boas e de conteudo.

Tbm lhe peço desculpas pelo mal entendido, e se vc se sentiu ofendido com algo, claro que nao foi a intençao.

Eh que sempre respondi no forum dos anabolizantes, e eu tava acostumado com um povo mal educado que tinha lá, porisso as vezes me comporto assim, e acabo esquecendo que aqui em suplementos a galera eh bem mais educada.

Mais uma vez Obrigado, e Boa Noite. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...