Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moderador,me ajude!!!!

Douglas

Post Destacado

Postado

tomo os seguintes suplementos:

malto,creatina e albumina.

da seguinte maneira:

30min antes do treino: malto+creatina

apos o treino: albumina

antes de dormir:albumina

esta correto? e qual a quantidade certa de se tomar?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Visitante BABY O FOCA
Postado

TOME ALBUMINA DE MANHA E A NOITE

PODE TOMAR POS TREINO , MAS O WHEN SERIA MELHOR.

Postado

fala mineiro, legal ?

Tipo tome albumina de manhã ao acordar e a noite antes de dormir, a malto deixe para o pós treino e continua tomando creatina 45 minutos antes de treinar...

Valeu...!

Postado

Fala conterrâneo, eu te aconselho a tomar a creatina junto com a malto após o treino.

Ao tomar a malto junto com a creatina, a ação da insulina ajuda a maximizar a absorção da creatina para dentro das células muscular. Após o treino o músculo entra em processo de recuperação, onde se repôe o glicogenio muscular, nesse momento, as células musculares absorvem melhor a creatina.

Postado

e ai conterrâneo.

fiquei com uma duvida,é o seguinte,a creatina 30min antes do treino,nao ajudara a dar força,resistencia,efeito explosao,durante o treinamento?

Postado

não, não. já respondi isso algumas vezes aqui. É o seguinte, a creatina participa da contração muscular fornecendo energia para que as fibras musculares deslizem uma sobre a outra ocorrendo a contração. O fato de vc tomar antes não lhe renderá um pique a mais, o importante na suplementação com creatina é manter um nível alto de creatina dentro das células musculares. Portanto, o mais importante é maximizar a sua absorção, e isso pode ser feito tomando-a junto com um carbo de alto IG e e após o treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...