Douglas Postado 27 de outubro de 2002 Autor Postado 27 de outubro de 2002 pode crer! antes de malhar,posso tomar albumina ou nao? vc recomenda tomar o que? qual sua suplementçao? abraços mineiro -SP/pira.
mineiro-sp Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Antes de treinar tome uma vitamina, eu costumava tomar neston, mel e banana. É importante uma dose de carbos complexos antes do treino. Tome a albumina ao acordar e antes de dormir, se quiser, tome após o treino, mas a albumina é uma fonte proteica de lenta absorção, sua digestão é demorada, então ela não lhe fornecerá "imediatamente" os aminoácidos necessários à recuperação muscular, eles serão liberados aos poucos. Após o treino, tome uma fonte proteica de rapida absorção como whey ou amino líquido.
mineiro-sp Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Em 2002-10-27 23:03, Mineiro escreveu: QUAL SUPLEMENTAÇAO VC USA? Cara, eu dei uma parada com a musculação, e consequentemente parei de suplementar. Eu só treinei sério por 3meses e meio, daí chegou as ferias e eu dei uma avacalhada animal. Depois que eu voltei das ferias to priorizando a escalada. Nos 3 meses e meio que eu treinei e suplementei sério ganhei 10,5kg. Usava malto, creatina, albumina e amino liquido. Só uma coisa, meus ganhos foram muito grandes porque eu estava muito abaixo do meu peso normal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.