Nunao Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Entao o titulo do topico ja diz tudo ! "O que comprar com 70 reais ?" Objetivo ganho de massa Obs: nada de braços rolisos Tava penssand em tomar Zma pro (estimulante de testosterona) se alguem puder ajudar vlw
nobre Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Compra um whey protein da MILLY e um malto de 1kg! toma os 2 no pos treino!!! abraco melhor opcao
GirlGYM Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 + um voto para o whey protein da MILLY e 1kilo de malto .. se sobrasse um dinheiro ainda compraria uma caixinha de vitasay (polivitaminico) na farmacia, para dar um reforço na dieta. esquece esses "estimulantes".. é furada isso...
Guembezão Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Eu iria de whey Milly ou Millennium + dextrose ou malto. O malto serve pra repor a energia gasta no treino... tome misturado com o whey logo apos o treino. Falow.
nobre Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 se o dim ta ruim tu substitui a albumina lancando no mercado umas caixas de ovos... ai tu toma 4 claras antes de durmir.. pra evitar salomela , o ideal eh que tu ponha numa camboquinha e cozinha no micrroondas rapidin e mete bronk hehe! abraco! ai tu se alimenta legal, toma o whey da milly e o malto, as claras, da pra ter otimos resultados, com poco din, mas lembre-se o PRINCIPAL eh sua alimentacao!
Nunao Postado 13 de junho de 2006 Autor Postado 13 de junho de 2006 o que esse wahey da milly tem que todo mundo gosta dele ? Eu tinha pensado em tomar um Multivitaminico Proteina eu tenho de sobra, como muita carne e tomo muito leite
Guembezão Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 o que esse wahey da milly tem que todo mundo gosta dele ? Eu tinha pensado em tomar um Multivitaminico Proteina eu tenho de sobra, como muita carne e tomo muito leite Nao tem nada demais, mas seria um dos melhores nessa faixa que vc tava querendo gastar. Eu acho que um whey + dextrose ajuda um pouco no treino viu, mas um multivitaminico vai bem tb se vc nao come muito vegetais.... mas esquece esses negocios de pro hormonal que no geral é tudo enganaçao. Falow.
lalala Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 1 amino liquid 1 caixa de paçoquita e algumas skols para o fds.
GirlGYM Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 o que esse wahey da milly tem que todo mundo gosta dele ? Eu tinha pensado em tomar um Multivitaminico Proteina eu tenho de sobra, como muita carne e tomo muito leite whey protein = proteina de RAPIDA absorção.. ideal para o pos treino... tanto para manutenção de massa como para quem quer ganho de massa muscular..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora