Maquiavel Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Galera to pensando em comprar o Monster Nitro pack, e tomar 1 pack antes do treino! Ou Comprar um Centrum e tomar 2 comprimidos por dia! Qual seria melhor? Eu sei q os packs são so vitaminas e com alguns acrescimos de proteínas! Eu iria usar os packs como vitaminas mesmo! O pote vai da pra 2 meses, o q sairia R$45,00 por mes! A vitamina Centrum ta em torno de R$45,00 reias tbm! Ficaria elas por elas! Por isso q tava pensando em comprar os packs!
fabiano_nega Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 cara, falam q centrum é o mesmo q animal pack (nem axu q seja), axu q o animal deva ser melhor. Quanto ao monster nitro pack, ele é diferente, nao é um multi vitaminico. É akela coisa de nitrobombeamento. Conheco amigos que tomaram e se deram bem. OBS.: A arginina dele nao é AKG, aí o povo diz que nao presta (NITRO HMG tb nao tem). Mas nao é só a M**** dessa arginina AKG que bombeia não. Já tomei o NITRO HMG, e é MUUUUUUUITOOOOO BOM. Creio que o monster tb seja bom.
GirlGYM Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 monster nitro pack e animal pack tem diferenças , não é a mesma coisa ]
Guembezão Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Nao curto esses pack... acho melhor o centrum mesmo (mas tem outros multivitaminicos bons bem mais baratos tb).
Maquiavel Postado 15 de junho de 2006 Autor Postado 15 de junho de 2006 Galera, obrigado pelas dicas! Vou comprar esse Monster Nitro Pack pra experimentar , se num de resultado n tem problema n, pois um multivitaminico num vai me da massa mesmo, o q eu ganhar com o monster vai ser lucro! Valeu Galera!
GirlGYM Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Galera, obrigado pelas dicas! Vou comprar esse Monster Nitro Pack pra experimentar , se num de resultado n tem problema n, pois um multivitaminico num vai me da massa mesmo, o q eu ganhar com o monster vai ser lucro! Valeu Galera! ai q vc se engana... o ganho de massa é gerado por todo um conjunto e as vitaminas tem suas funções.. Ganho de massa muscular - consumo adequado de proteinas + carbos dá uma olhada nesse topico aqui, para entender melhor sobre as vitaminas: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10
Maquiavel Postado 15 de junho de 2006 Autor Postado 15 de junho de 2006 Legal esse topico! Vou comprar um polivitamínico então! Eu faço trabalho com nitricionista, so q o mala ta fazendo curso! To sentindo um pouco de desanimo! Essa semana nem fui malhar, pra descansar! Muito tempo atrás comprei essa Vitfort, so q foi a simples! Vou comprar essa Vitfort stress e vou mandar manipular 250mg de ginseng e 250mg de guaraná! Vou tomar o complexo vitamínico de manha e o guaraná e ginseng 30 minutos antes do treino! Minha suplementação atual é: Café da manha: 30g de Whey ´Pós treino: 100g de dextrose + 30g de Whey Ceia: 2 colher de albumina! Valeu pela dica! Esse Forum ta de parabens!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora