Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Nitro pack ou Centrum?


Maquiavel

Post Destacado

Galera to pensando em comprar o Monster Nitro pack, e tomar 1 pack antes do treino! Ou Comprar um Centrum e tomar 2 comprimidos por dia! Qual seria melhor?

Eu sei q os packs são so vitaminas e com alguns acrescimos de proteínas! Eu iria usar os packs como vitaminas mesmo!

O pote vai da pra 2 meses, o q sairia R$45,00 por mes! A vitamina Centrum ta em torno de R$45,00 reias tbm! Ficaria elas por elas! Por isso q tava pensando em comprar os packs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

cara, falam q centrum é o mesmo q animal pack (nem axu q seja), axu q o animal deva ser melhor.

Quanto ao monster nitro pack, ele é diferente, nao é um multi vitaminico. É akela coisa de nitrobombeamento. Conheco amigos que tomaram e se deram bem.

OBS.: A arginina dele nao é AKG, aí o povo diz que nao presta (NITRO HMG tb nao tem). Mas nao é só a M**** dessa arginina AKG que bombeia não. Já tomei o NITRO HMG, e é MUUUUUUUITOOOOO BOM. Creio que o monster tb seja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pelas dicas! Vou comprar esse Monster Nitro Pack pra experimentar , se num de resultado n tem problema n, pois um multivitaminico num vai me da massa mesmo, o q eu ganhar com o monster vai ser lucro!

Valeu Galera!

ai q vc se engana... o ganho de massa é gerado por todo um conjunto e as vitaminas tem suas funções..

Ganho de massa muscular - consumo adequado de proteinas + carbos

dá uma olhada nesse topico aqui, para entender melhor sobre as vitaminas:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse topico! Vou comprar um polivitamínico então! Eu faço trabalho com nitricionista, so q o mala ta fazendo curso!

To sentindo um pouco de desanimo! Essa semana nem fui malhar, pra descansar!

Muito tempo atrás comprei essa Vitfort, so q foi a simples! Vou comprar essa Vitfort stress e vou mandar manipular 250mg de ginseng e 250mg de guaraná!

Vou tomar o complexo vitamínico de manha e o guaraná e ginseng 30 minutos antes do treino!

Minha suplementação atual é:

Café da manha: 30g de Whey

´Pós treino: 100g de dextrose + 30g de Whey

Ceia: 2 colher de albumina!

Valeu pela dica! Esse Forum ta de parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...